A programação para  a semana de 7 a 13 de abril do Cinema São Luiz contará com a estreia MAR DE DENTRO, e na Sessão Família dará seguimento ao PASSAGEM SECRETA.

Também haverá uma sessão especial da produção local A FORÇA DA PAIXÃO e será aberto o espaço para a 3ª SEMANA DO AUDIOVISUAL NEGRO, com entrada franca. Confira abaixo a programação da semana:

Programação São Luís de 07 a 13 de Abril

 

Mar de Dentro

(Bra., 2020) De Dainara Toffoli. Com Monica Iozzi, Rafael Losso, Gilda Nomacce, Fabiana Gugli:

Conta a história de Manuela, uma profissional de sucesso que, ao se descobrir grávida de um colega de trabalho, tem de lidar com a transformação de seu corpo e sua vida. Em meio a tantos desafios, ela se defronta com uma fatalidade que afetará ainda mais seu destino. / Dolby Digital / DCP / Plano / 90 min. / Califórnia / Inédito / 14 anos

A Força da Paixão

(Bra., 2022) De Geraldo Dias. Direção Fotográfica e Montagem: Chris Oliver. Com Gilberto Trindade, Neemias Dinarte, Eduardo Japiassú, Marília Mendes, Rose Alexia, Douglas Duam, Toinho Mendes, Thiago Leal, Roberto Vasconcelos:

O sacrifício por amor ao semelhante e a certeza de fazer o que tem que ser feito para que se cumpra um bem maior. A lição de simplesmente amar abre mais uma vez a reflexão do quanto é necessário dar-se ao outro. Inédito / DCP / Plano / 88 min. / 16 anos

Passagem Secreta 

(Bra., 2021) De Rodrigo Grota. Com Fernando Alves Pinto, Arrigo Barnabé, Luiza Quintero, Sofia Cornwell, Tiago Daniel, João Guilherme Ota.

Alice é obrigada a se mudar sozinha para uma pequena cidade, onde encontra um novo grupo de amigos. Ao invadir um parque de diversões para resgatar um dos seus colegas, ela descobre segredos sobre a sua identidade e precisa fazer escolhas. A2 Filmes / DCP / Plano / 95 min / Inédito / 10 anos

By Beto Gondim

Meu passatempo favorito tem sido assistir filmes e séries. Nem me considero tão nerd assim, mas estou por aqui ajudando meus amigos, na direção de redação, supervisionando o nosso podcast lindo, o SiriCast e falando de coisas que curto bastante... espero que vocês também curtam.