A Shueisha, uma das maiores editoras de mangá, acaba de criar a sua divisão de games que será chamada Shueisha Games. Será uma iniciativa da Shueisha Game Creators Camp, com foco em novos talentos criativos e aumentar ainda mais sua biblioteca de obras. Mas de início, o foco tem que ser em games baseados nas obras publicadas na grande revista Shounen Jump.

A nova produtora já anunciou alguns projetos como Captain Velvet Meteor: The Jump+ Dimension, game de ação tática para a Nintendo Switch que terá lançamento já neste verão, o roguelike The Tower: To the Bottom, e Ukiyo, aventura num mundo cyberpunk com previsão para o início de 2023. É esperar por esses e outros lançamentos e plataformas.

By Walmick Martins

Louco por Tokusatsu, principalmente a franquia Kamen Rider. Aficionado pela cultura japonesa em geral. Chefe de Redação do Mundo Oriental / Portal SiriNerd. Almoxarife Técnico da Globo Recife, radialista e técnico em telecomunicações. Ahhhh! Não poderia esquecer da coisa mais importante. Marido de uma esposa maravilhosa e pai de um anjo lindo chamado Gabriel Martins.