the-legend-of-zelda

O Jogo The Legend of Zelda: Breath of the Wild 2, antes anunciado para ser lançado em 2022, sofrerá um atraso no lançamento para o início de 2023, é o que o  produtor da série Eiji Aonuma anunciou em um vídeo divulgado no perfil oficial da Nintendo do Twitter:


Veja também:


Na mensagem acima Eiji Aonuma diz: “Nós anunciamos anteriormente que estávamos visando um lançamento em 2022 para este jogo. No entanto, decidimos estender um pouco nosso tempo de desenvolvimento e mudar o lançamento para a Primavera de 2023“. O produtor ainda completou dizendo que “para aqueles de vocês que estavam ansiosos para uma liberação este ano, pedimos desculpas.

Apesar de ser considerada uma notícia preocupante para os fãs da série, o jogo continua em pleno desenvolvimento e promete muitas horas de jogo se considerarmos as imagens divulgadas junto com o anúncio do atraso.

The Legend of Zelda: Breath of the Wild 2 é um exclusivo para Nintendo Switch.

By Mácio Lima

Vivendo em meu próprio isekai, estou constantemente buscando coisas novas para ler. Fã de Mangás clássicos como Bleach e Fairy Tail estou esperando por uma nova história que me faça passar a noite desejando o próximo capítulo. Obs.: Vivendo no momento um amor platônico com o universo Star Wars.