Após a recente prisão de Ezra Miller por conduta desordeira e assédio, a Warner Bros. decidiu pausar quaisquer projetos futuros envolvendo a estrela de The Flash. Executivos da Warner Bros. e DC realizaram uma reunião de emergência após a notícia da prisão de Miller para discutir o futuro do ator com eles.

Na reunião, foi tomada a decisão de suspender quaisquer projetos envolvendo Ezra Miller, que interpreta Barry Allan/Flash no DCEU, por enquanto. Embora o futuro de longo prazo de Miller com a empresa ainda não esteja claro, essa decisão significa que é improvável que ele seja visto em qualquer projeto da DC atualmente em andamento, após The Flash do próximo ano.

Com uma grande fusão em andamento entre a WarnerMedia e a Discovery, entende-se que nenhuma decisão será tomada nos projetos de sustentação da Warner Bros. até que o acordo seja concluído. Isso provavelmente atrasará ainda mais as decisões difíceis sobre possíveis sequências do herói escarlate.

Uma fonte expressou preocupação com a conduta de Ezra Miller durante as filmagens de Flash, enfatizando que o ator não se tornou violento ou levantou a voz com outros membros da produção, mas estava propenso a “colapsos frequentes”. A fonte falou sobre Millerperder o controle“, dizendo que “Ezra colocava um pensamento na cabeça deles e dizia: ‘Não sei o que estou fazendo‘”.

Miller foi preso no final do mês passado no Havaí. De acordo com o relatório da polícia, eles ficaram agitados com clientes cantando karaokê em um bar, pegando o microfone de uma mulher e atacando um homem. Posteriormente, um casal com quem Miller estava hospedado no Havaí entrou com uma ordem de restrição contra o ator de Flash, que eles alegaram ter ameaçado e roubado deles.

Além de Flash, Miller também aparece no spin-off de Harry Potter da Warner Bros., Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore, que será lançado este mês.

Dirigido por Andy Muschietti a partir de um roteiro escrito pela escritora de Aves de Rapina, Christina Hodson, The Flash é inspirado no enredo de quadrinhos Flashpoint, que seguiu Barry Allen enquanto ele navegava em um Universo DC alterado. Escrito por Geoff Johns e desenhado por Andy Kuber, Flashpoint alterou radicalmente o status do universo da DC Comics e levou ao lançamento dos títulos dos Novos 52.

Veja também:

Além de Ezra Miller, The Flash também apresenta Michael Keaton e Ben Affleck como duas versões separadas de Batman, Ron Livingston como Henry Allen, Maribel Verdú como Nora Allen, Kiersey Clemons como Iris West, Michael Shannon como General Zod, Antje Traue como Faora -Ul e Sasha Calle como Supergirl. Saoirse-Monica Jackson, Rudy Mancuso e Luke Brandon Field também estão a bordo em papéis não revelados.

O filme “The Flash” estreia em 23 de junho de 2023.

One thought on “Warner Bros.: Produtora pausa projetos com Ezra Miller após prisão”

Comments are closed.