gears-of-war-6

Parece que a The Coalition está em processo de reformar sua equipe de desenvolvimento para trabalhar em Gears of War 6. Não é novidade que um novo jogo para nova geração de consoles da Microsoft deveria chegar nos próximos anos, porém até o momento não se tinham notícias de muito trabalho voltado para criação da continuação de Gears para Xbox Series. Felizmente, uma nova lista de empregos parece ter nos dado um breve vislumbre desse processo criativo.

No site da Microsoft, uma nova função  para um técnico de Captura de Movimento foi aberta recentemente para trabalhar na The Coalition. O estúdio especifica que esta vaga estará trabalhando na equipe de Gears of War da empresa. Dado o fato de que o trabalho em Gears 5 já está concluído, estre trabalho só pode estar associado com o novo jogo da franquia, Gears 6.


Veja também:


Apesar disso não temos como definir como será esse novo Gears, essa vaga apenas nos deixa acreditar que o novo jogo da franquia ainda está nos processos iniciais de produção. O trabalho de captura de movimentos é vital para a maioria de jogos AAA hoje em dia e é algo que é feito desde os primeiros das da maioria dos projetos.

Não é novidade que a The Coalition estaria trabalhando em um novo IP que não estaria ligado com a série Gears. Esse novo projeto provavelmente será lançado antes de Gears 6, o que significa que devemos esperar um pouco mais para ver o próximo título da linha principal sendo anunciado.

By Mácio Lima

Vivendo em meu próprio isekai, estou constantemente buscando coisas novas para ler. Fã de Mangás clássicos como Bleach e Fairy Tail estou esperando por uma nova história que me faça passar a noite desejando o próximo capítulo. Obs.: Vivendo no momento um amor platônico com o universo Star Wars.

One thought on “Lista de emprego pode ter entregado desenvolvimento de “Gears 6””

Comments are closed.