A animação Meu Amigãozão, que é sucesso entre o público infantil, ganhou um longa animado, com direção de Andrés Lieban e distribuição da O2 Play em parceria com a RioFilme. Levando as crianças numa viagem para o mundo da imaginação junto com o Yuri e sua turma.

O Filme acompanha o trio de amigos e os seus companheiros – Golias, Nessa e Bongo – numa jornada para uma colônia de férias, lugar este que eles não querem ir, mas com a ajuda dos seus Amigãozões, todos eles vão para uma terra mágica onde encontram o Duvi Dudum. Eles se encantam com o novo amigo divertido, porém não percebem que ele tem um plano secreto para separa-los. Neste momento, onde a amizade é testada, o trio não mede esforços para resgatar os seus “amigãozões” e manterem vivas as suas imaginações.

O filme é bem divertido. Possui muitas cores, o que chama atenção. Em todos os momentos há canções, músicas que também contam uma história, complementando os arcos que os personagens estão escrevendo. O público infantil dialoga muito com o lúdico, extrai lições quando observa seus personagens do desenho contar alguma experiência e vivenciar situações com seus amigos que se assemelham com as suas, portanto acabam extraindo lições que a animação apresenta. A importância da arte no dia a dia dos pequenos também é abordada e que mesmo sendo crianças, elas possuem questões internas e pessoais, com as quais precisam lidar.

A trama é bem construída e prende o público infantil e até mesmo um adulto facilmente se sentiria tentado a curtir o filme, e deixar também a sua imaginação solta. O tipo de programa ideal para você fazer com toda a sua família.

Classificação:

Leia também, outras críticas nossas:

O longa animado da O2 Play, em parceria com a RioFilme, estreia em amanhã (12), exclusivamente, nos cinemas.

One thought on “Meu Amigãozão – O Filme (2022) | Crítica”
  1. May I simply say what a relief to discover an individual who actually understands what theyre discussing online. You actually realize how to bring an issue to light and make it important. More people should check this out and understand this side of the story. I was surprised you arent more popular since you definitely have the gift.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.