Stranger Things 4/Netflix- Reprodução

Ontem (27) estreou a quarta temporada de “Stranger Things”, depois de três anos de espera. E é impressionante como a série fica mais madura a cada temporada e como cada episódio é sensacional sem perder a qualidade e nem animo do espectador.

A terceira temporada termina de uma maneira sensacional, com a derrota do devorador de mente, o desaparecimento do Xerife Hopper (David Harbour) e a Onze (Millie Bobby Brown) perdendo os poderes.

Nessa temporada uma nova ameaça surge e apresenta um terror bem mais latente que nas outras temporadas, não que antes não tivesse, mas como eu falei anteriormente essa temporada é mais madura. E os Irmãos Duffer acertaram em cada episódio e cada novo conceito.

Tecnicamente “Stranger Things 4” evolui de uma maneira impressionante. Um roteiro muito bem amarrado, efeitos bem decente e interpretações muito convincente. A adição dos novos personagens são incríveis e funcionam de uma maneira incrível.

Você pode até encontrar um errinho aqui, ou ali, mas não se pode negar que a Netflix investiu muito por que sabe que não pode errar com a série que é muito forte entre seus assinantes.

Não quero dar spoilers sobre a quarta temporada por que acho que vale muito a pena você assistir. É uma temporada longa, com 7 episódios e a maioria dos episódios com mais de uma hora de duração. Prepare bastante pipoca e outras guloseimas por que é uma série que é necessário maratonar pra não perder o fio da meada. E essa é a penas o volume 1 desta temporada.

A segunda parte desta temporada estreia dia 1º de Julho deste ano ainda e vai ter 2 episódios com 2 horas no último episódio. Os irmãos Duffer já tinham uma visão bem cinematográfica para essa temporada, e quem sai ganhando é o publico.

Vamos esperar o fim dessa temporada que está incrível…

 

Sobre a trama, seis meses depois da batalha de Starcourt, que deixou um rastro de terror e destruição em Hawkins, nosso grupo de amigos se separa pela primeira vez — e as turbulências do colégio dificultam ainda mais as coisas.

O novo ano de “Stranger Things” é estrelado por Winona Ryder, David Harbour, Finn Wolfhard, Millie Bobby Brown, Gaten Matarazzo, Caleb McLaughlin, Noah Schnapp, Sadie Sink, Natalia Dyer, Charlie Heaton, Joe Keery, Dacre Montgomery, Maya Hawke, Priah Ferguson e Cara Buono.

Veja também:

As temporadas 1 a 4 (Volune 1) de “Stranger Things” estão disponíveis exclusivamente na Netflix. O restante da temporada chegará em 1º de julho.

One thought on “Primeiras Impressões | Stranger Things 4: Como eles conseguiram?”

Comments are closed.