Mais detalhes foram anunciados para a série de quadrinhos Kamen Rider Zero-One da Stonebot Comics . A empresa anunciou através de sua página oficial no Twitter que estaria colaborando com a Titan Comics e a Bandai Namco US para trazer aos leitores uma série de quadrinhos original que gira em torno dos personagens e eventos de Kamen Rider Zero-One. Além disso, foi anunciado que o escritor Brandon Easton (Juiz Dredd, Superman, Overwatch 2, Senhor Milagre) estaria escrevendo a série . A série está atualmente programada para ser lançada no outono/inverno de 2022.

Brandon Easton – Divulgação

Além disso, a Stonebot Comics estará colaborando com a Titan Comics para um lançamento nos EUA do mangá Kamen Rider Kuuga . A série é escrita por Toshiki Inoue (conhecido por sua escrita em produções como Kamen Rider Kiva e Chojin Sentai Jetman) e ilustrada por Hitotsu Yokoshima. Atualmente, a série está programada para ser lançada em novembro de 2022. Vale lembrar que o mangá de Kamen Rider Kuuga já esta circulando no Brasil pela Editora JBC em formato BIG. Já contamos com dois volumes (a crítica do primeiro volume você encontra aqui).

Kamen Rider Kuuga – Stonebot Comics – Divulgação

Kamen Rider Zero-One também está disponível para assistir com legendas em inglês em Blu-ray e streaming pela Shout Factory e em breve (como prometido) pela Sato Company no Brasil.

Veja também:

Fonte: Stonebot Comics

By Walmick Martins

Louco por Tokusatsu, principalmente a franquia Kamen Rider. Aficionado pela cultura japonesa em geral. Chefe de Redação do Mundo Oriental / Portal SiriNerd. Almoxarife Técnico da Globo Recife, radialista e técnico em telecomunicações. Ahhhh! Não poderia esquecer da coisa mais importante. Marido de uma esposa maravilhosa e pai de um anjo lindo chamado Gabriel Martins.

One thought on “Quadrinho de Kamen Rider Zero-One anunciado para o final de 2022”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.