Star Trek Picard/CBS/Prime Video - Reprodução

Na semana passada, tivemos o último episódio da segunda temporada da série “Star Trek: Picard”. E para o fã desta franquia, certamente os olhos se encheram d’água. É impressionante como o programa traz um frescor para os “trekker’s de plantão” e um respeito a toda história do universo e aos fãs.

Os easter eggs e participações, aliado com um roteiro coeso, apresentou uma temporada maravilhosa, que vemos Picard (Patrick Stewart) mais uma vez frente a ameaça Borg, uma rainha Borg, colocando sua tripulação em perigo extremo. No momento do ataque Picard, Juradi, Sete, Raf, Cris e Elnor são jogados em um universo alternativo pelo clássico “Q”. Um universo onde a a Frota Estelar se torna autoritária e persegue os de outra raça.

Para quem é fã desse universo maravilhoso, essa temporada foi recheada de emoção e se não houvesse mais nenhuma temporada eu acho que seria um grande final para esses personagens. É preciso destacar mais uma vez, com muito respeito aos personagens, universo e aos fãs fazem toda a diferença para qualquer produção.

Vamos esperar agora a terceira temporada de “Star Trek: Picard” e seguir com nossa aventura com o melhor capitão da Frota Estelar. Quem será que vai compor a nova tripulação de Picard? Gostaria muito de ver os membros antigos, se essa for a última temporada.

E se você não conhece nada sobre Star Trek, essa é uma excelente oportunidade. Assista a série clássica e a nova geração, pesquise sobre, você não vai se arrepender.

“Star Trek: Picard” é estrelado por Patrick Stewart (que também atua como produtor executivo). John de Lancie retorna como Q na segunda temporada, o inimigo quase onipotente de Picard. O elenco do programa inclui também: Alison Pill, Isa Briones, Evan Evagora, Michelle Hurd, Santiago Cabrera, Jeri Ryan, Orla Brady e Brent Spiner.

Veja também:

Akiva Goldsman Terry Matalas são co-showrunners da série na segunda temporada. “Star Trek: Picard” encontra-se exclusivamente na Prime Video.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.