A série baseada nos desmandos Sith, “Star Wars: The Acolyte” ganhou sua timeline na franquia. O programa comandado por Leslye Headland se passará 100 anos antes de A Ameaça Fantasma, o Episódio I.
E de acordo com o showrunner [via Vanity Fair], será uma espécie de “thriller misterioso ambientado em uma era aparentemente pacífica e próspera. Vamos olhar para os lados político, pessoal e espirituais que apareceram nesse período que não conhecemos tanto. Minha pergunta assistindo à Ameaça Fantasma sempre foi ‘como as coisas chegaram a esse ponto? Como um Lorde Sith se infiltrou no Senado e nenhum Jedi percebeu? O que deu errado?”, explicou.
Tratando-se de uma história na chamada Renascença, como a própria Headland descreveu, muita coisa era diferente. Por exemplo, muitos dos personagens ainda não eram nascidos — mas não só isso. “Os uniformes Jedi eram dourados e brancos, como se eles nunca se sujassem. Eles nunca estavam zanzando por aí. A ideia era que eles pudessem usar esses trajes por causa do quão pouco eles estavam se metendo em conflitos”.
Veja também:
- Star Wars: Em desenvolvimento? Escritor fala sobre projeto com Kevin Feige
- Obi-Wan Kenobi: “Lutas melhores”, promete Hayden Christensen
- Tatiana Maslany encarna a “Mulher-Hulk” em trailer. Confira!
A jovem atriz Amandla Stenberg (“O Ódio que Você Semeia”; “Mentes Sombrias”) deve protagonizar a série Disney Plus, que não possui data de lançamento.
[…] Star Wars: The Acolyte ganha oficialmente sua “timeline” […]