A série baseada nos desmandos Sith, “Star Wars: The Acolyte” ganhou sua timeline na franquia. O programa comandado por Leslye Headland se passará 100 anos antes de A Ameaça Fantasma, o Episódio I.

E de acordo com o showrunner [via Vanity Fair], será uma espécie de “thriller misterioso ambientado em uma era aparentemente pacífica e próspera. Vamos olhar para os lados político, pessoal e espirituais que apareceram nesse período que não conhecemos tanto. Minha pergunta assistindo à Ameaça Fantasma sempre foi ‘como as coisas chegaram a esse ponto? Como um Lorde Sith se infiltrou no Senado e nenhum Jedi percebeu? O que deu errado?”, explicou.

Tratando-se de uma história na chamada Renascença, como a própria Headland descreveu, muita coisa era diferente. Por exemplo, muitos dos personagens ainda não eram nascidos — mas não só isso. “Os uniformes Jedi eram dourados e brancos, como se eles nunca se sujassem. Eles nunca estavam zanzando por aí. A ideia era que eles pudessem usar esses trajes por causa do quão pouco eles estavam se metendo em conflitos”.

Veja também:

A jovem atriz Amandla Stenberg (“O Ódio que Você Semeia”; “Mentes Sombrias”) deve protagonizar a série Disney Plus, que não possui data de lançamento.

By Amauri Alves

Eu prefiro ser essa metamorfose ambulante (...) Do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo

One thought on “Star Wars: The Acolyte ganha oficialmente sua “timeline””

Comments are closed.