Share

The Mandalorian: Jon Favreau começou a escrever a quarta temporada

A terceira temporada de “Star Wars: The Mandalorian” teve um painel dedicado na Star Wars Celebration que está ocorrendo atualmente em Anaheim. Durante o evento, Pedro Pascal revelou “surpresas” na nova temporada e o produtor executivo Jon Favreau falou sobre a experiência de fazer o show que chamou de “um sonho tornado realidade”. A terceira temporada não será lançada no Disney+ até o próximo ano, mas Favreau disse recentemente ao Cinema Blend que já está trabalhando na quarta temporada.

“Com a televisão, temos muita sorte de não termos que apressar as coisas em uma hora e meia, duas horas”, explicou Favreau. “Conseguimos contar histórias lentamente. Então agora, como Dave está fazendo Ahsoka, estou informando que estou escrevendo a quarta temporada de The Mandalorian.”

“Eu realmente queria reduzir a alguns personagens uma história pessoal ambientada naquele mundo … e também uma oportunidade de trazer novas pessoas que podem não estar no folclore”, explicou Favreau durante o painel.

“Isso se tornou uma rampa de entrada. Como apresentamos personagens que existiam antes, graças ao serviço de streaming Disney+, eles podiam assistir a tudo.”

 

Giancarlo Esposito (Moff Gideon), Emily Swallow (The Armorer) e Carl Weathers (Greef Karga) também se juntaram ao painel.

“Eu vou esmagar aquele bebezinho”, brincou Esposito sobre Grogu. “Eu quero que a Criança dentro de mim volte através da Criança dentro de Grogu. Essa criança se reencontrou com seu garotão aqui através da experiência com este show. Eu espero que isso aconteça para todos vocês na platéia.”

 

“Adoro morar no espaço dela porque muitas vezes há pessoas que me encontram em convenções e isso acontece de duas maneiras”, compartilhou Swallow. “Ela é tão fundamentada, ela é paciente, ela é tão sábia, ela espera”, acrescentou ela sobre sua personagem.

 

“Devo pelo menos 90% do que você vê na tela a Jon Favreau porque… se Jon não tivesse me convidado para isso, eu não estaria sentado aqui agora”, acrescentou Weathers quando perguntado se ele vai dirigir outro episódio. “Seu apoio ao longo do caminho, com Dave [Filoni] e mais recentemente na última temporada com Rick [Famuyiwa], tem sido fenomenal. No final do dia, eu realmente devo muito a esses caras.”

Veja também:

A terceira temporada de “Star Wars: The Mandalorian” está chegando em fevereiro de 2023.

Louco por Tokusatsu, principalmente a franquia Kamen Rider. Aficionado pela cultura japonesa em geral. Chefe de Redação do Mundo Oriental / Portal SiriNerd. Almoxarife Técnico da Globo Recife, radialista e técnico em telecomunicações. Ahhhh! Não poderia esquecer da coisa mais importante. Marido de uma esposa maravilhosa e pai de um anjo lindo chamado Gabriel Martins.

You may also like...

Twittar
Compartilhar
Compartilhar