Halloween: O Terror Continua/Universal Pictures - Reprodução

“Halloween Ends” deve colocar um ponto final na franquia.

De acordo com o produtor Jason Blum [via CB], da Blumhouse Productions, a parceria entre o seu estúdio e a Universal Pictures, quanto a este título, chegou ao fim. Logo, não veremos um novo filme tão cedo.

Eu não disse que seria o último filme de Halloween. É nosso último filme de Halloween. Nós não temos mais direitos para fazer mais Halloween, então isso volta para o estúdio original. E o que ele faz, só ele sabe, mas nós terminamos. E este é o nosso último e acho que as pessoas ficarão muito felizes.

Quando os cineastas John Carpenter e Debra Hill entregaram ao público o longa original de 1978, o plano nunca foi explorar sequencias, embora quando perceberam que haveria futuro para o filme [que posteriormente tornara-se um franquia], concordaram em escrevê-la. Halloween II de 1981 deveria ter sido o fim de Michael Myers, já que o terceiro filme abandonou completamente essa mitologia, para grande decepção dos fãs.

Num outro momento, o co-criador da franquia slasher, Carpenter afirmou que a série de filmes não terminará até que as bilheterias se esgotem.

Deixe-me explicar o negócio do cinema para você: se você pegar um cifrão e anexá-lo a qualquer coisa, haverá alguém que quer fazer uma sequência. Ela viverá. Se o cifrão não for grande o suficiente, não importa o quê, não vai viver“.

O que faz todo sentido observando friamente o cinema.

Quatro década depois de escapar do ataque de Michael Myers em uma noite de Halloween, Laurie Strode precisa confrontar o assassino mascarado mais uma vez após ele escapar de uma instituição. Mas, agora Laurie está preparada.

Veja também:

Dirigido por David Gordon Green e estrelado por Jamie Lee Curtis, “Halloween Ends” está programado para chegar aos cinemas em 14 de outubro.

By Amauri Alves

Eu prefiro ser essa metamorfose ambulante (...) Do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo

One thought on ““Halloween Ends” deve encerrar trabalhos da Blumhouse Productions com a franquia”

Comments are closed.