Destin Daniel Cretton que comandou Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis assumirá uma nova série Marvel, “Wonder Man”.

De acordo com o The Hollywood Reporter [via HH], também será incluído ao programa Disney+ Andrew Guest (“Brooklyn Nine-Nine , Community) que liderará a equipe de roteiristas do live-action.

Os detalhes sobre a série “Wonder Man” estão sendo mantidos em segredo, mas Joe Otterson, da Variety, aformou que o projeto pode ser uma espécie de “sátira de Hollywood”. O Homem-Maravilha quase foi incluído em ‘Guardiões da Galáxia Vol. 2 (2017)’, mas sua aparição foi deixada no chão da sala de edição. Esperava-se que Nathan Fillion desse vida a essa versão do personagem.

Criado por Stan Lee, Don Heck e Jack Kirby, Wonder Man fez sua primeira aparição em quadrinhos nas páginas de The Avengers #9 , que foi publicado em outubro de 1964. Também conhecido como Simon Williams, ele foi inicialmente apresentado como um vilão antes ser transformado em um super-herói e se juntando aos Vingadores. O personagem ainda não fez uma aparição em live-action.

Veja também:

Além de “Wonder Man”, Destin Daniel Cretton também está trabalhando em uma continuação para Shang-Chi, que não tem data. A série “Wonder Man” pode começar a ser filmada em 2023.

By Amauri Alves

Eu prefiro ser essa metamorfose ambulante (...) Do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo

One thought on “Diretor de Shang-Chi deve assumir nova série Marvel, “Wonder Man””

Comments are closed.