Thor: Ragnarok/Marvel - Reprodução

O quarto filme da franquia “Thor” pode trazer uma verdade questionável para o público Marvel. Chris Hemsworth poderá se despedir do personagem-título.

Desde 2011, Hemsworth acumula oito filmes Marvel no curriculum. Porém. o contrato do ator com a “Casa das Ideias” encerra-se em “Thor: Amor e Trovão”, e não há, até o momento, uma previsão de renovação e/ou um “Thor 5”. Em fala ao Wired [via CB], o astro falou sobre o futuro da franquia e se, deve ou não continuar.

Bem, o último [filme da Marvel] que gravei foi ‘Thor: Amor e Trovão’ e pode ser meu último filme da Marvel, não sei. Foi uma experiência selvagem, divertida e maluca, como todos os filmes de Taika Waititi são. Interpretei esse personagem por dez, onze anos, e cada vez que era novo e excitante, eu adorava. Parecia tudo muito vivo para mim“.

Provavelmente veremos sombras sobre o futuro do ator na franquia com o desenrolar de “Thor 4”, se ele passará ou não, o manto para Natalie Portman. Porém, Hemsworth já falou por diversas vezes que se deixarem ele continuaria interpretando Thor.

Adoro interpretar Thor – vivi por muitos anos e continuaria a fazê-lo se as pessoas quiserem. A parte mais desafiadora de interpreta-lo é reinventá-lo a cada vez e não ser previsível para o público e ser algo que eles já viram antes… E isso é um desafio, mas parte da diversão.

“Thor: Amor e Trovão”, da Marvel Studios, encontra o Deus do Trovão numa jornada diferente de tudo o que já enfrentou – a procura pela paz interior. Mas a reforma de Thor é interrompida por um assassino galáctico conhecido como Gorr, o Carniceiro dos Deuses, que procura a extinção dos deuses. Para combater a ameaça, Thor pede a ajuda da Rei Valkiria, de Korg e da ex-namorada Jane Foster, que – para surpresa de Thor – empunha inexplicavelmente o seu martelo mágico, Mjolnir, e se intitula a Poderosa Thor. Juntos, eles embarcam numa angustiante aventura cósmica para descobrir o mistério da vingança do Carniceiro dos Deuses e detê-lo antes que seja tarde demais.

O filme é estrelado por Chris Hemsworth, Natalie Portman, Tessa Thompson, Christian Bale, Jaimie Alexander, Chris Pratt, Pom Klementieff, Dave Bautista, Karen Gillan, Sean Gunn, Jeff Goldblum, Matt Damon, Sam Neill, Luke Hemsworth, Melissa McCarthy, Ben Falcone e Russell Crowe.

Veja também:

James Gunn, diretor de Guardiões da Galáxia, serviu como consultor no longa, que é dirigido e escrito por Taika Waititi (“Thor: Ragnarok). Jennifer Kaytin Robinson co-escreve a produção. A estreia de “Thor: Amor e Trovão” está marcada para 7 de julho de 2022.

By Amauri Alves

Eu prefiro ser essa metamorfose ambulante (...) Do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo