Gal Gadot (“Mulher Maravilha”) terá, muito em breve, uma nova produção em mãos, “Cleópatra”. No entanto, o longa pode migrar de casa.

Originariamente, o filme estaria sendo desenvolvido pela Paramount Pictures. Porém, a Universal Pictures deseja efetivar a compra dos direitos, e a primeira não parece pôr alguma barreira sobre o assunto. De acordo com o Deadline [via CB], há um projeto ainda maior entre os estúdios que levaria as produções Charles Roven e sua respectiva empresa – Atlas Entertainment – para a Universal. Afinal, “Oppenheimer de Christopher Nolan é produzido pela produtora de Roven.

Mas quem foi Cleópatra?

Filha de Ptolomeu XII, Cleópatra foi a primeira rainha grega a falar egípcio, adotar certas crenças faraônicas e queria devolver ao Egito seu antigo esplendor. Subiu ao trono aos 18 anos e enfrentou uma guerra contra o irmão. Posteriormente, foi amante de Júlio César, que lhe garantiu o trono do Egito.

Veja também:

“Cleópatra” contará com a direção de Kari Skogland (“Falcão e o Soldado Invernal”) e não mais de Patty Jenkins (“Mulher Maravilha”) que deixou o projeto. O longa não possui previsão de lançamento.

By Amauri Alves

Eu prefiro ser essa metamorfose ambulante (...) Do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo