A estrela de “Euphoria”, Sydney Sweeney falou sobre “Madame Teia” – produção da Sony Pictures que fará parte. Além da alegria em participar de um filme Marvel – do qual é fã – ela afirmar que o longa promete muitas novidades [via HH].

Ó meu Deus. Eu cresci assistindo filmes da Marvel e super-heróis, e são a coisa mais legal de todos os tempos. Então, eu apenas sonhava em poder fazer parte de algo maior, e é disso que sinto que vou fazer parte em Madame Teia que promete muitas novidades“.

Nos quadrinhos, a Madame Teia foi apresentada em 1980 como o alter ego de Cassandra Webb, uma mulher mais velha com poderes mutantes de vidência, acometida de uma doença neuromuscular que a obriga a usar um equipamento de suporte de vida parecido com uma teia de aranha.

Mais tarde, o alter-ego Madame Teia também foi usado por Julia Carpenter, a quem Cassandra passou os seus poderes logo antes de morrer. Não se sabe qual encarnação da personagem será vista no filme.

Veja também:

O filme, estrelado por Dakota Johnson, Tahir Rahim,  Isabela Merced e Sydney Sweeney. Ele será dirigido por S.J. Clarkson, escritora de Morbius, a partir do roteiro de Matt Sazama e Burk Sharpless. O longa Sony Pictures segue será lançado exclusivamente em 7 de julho de 2023.

By Amauri Alves

Eu prefiro ser essa metamorfose ambulante (...) Do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo

2 thoughts on “Sydney Sweeney discute as suas expectativas sobre “Madame Teia””

Comments are closed.