Riverdale/The CW - Reprodução

A série da CW, “Riverdale” chegará ao fim, após sete temporadas. E o showrunner do programa, Roberto Aguirre-Sacasa promete fortes emoções para ‘Season Finale’ [vai CB].

Isso surgiu de conversas com o estúdio, a CW e [presidente da rede] Mark Pedowitz. Quando renovamos a temporada, embora não nos tenhamos dito na época que seria nossa temporada final, acho que todos estávamos sentindo que poderia ser. Quando Mark e eu conversamos sobre isso… foi agridoce. Estamos tão orgulhosos da jornada que tivemos (…) acreditamos que o capitulo final trará fortes emoções. Será realmente emocionante.

Atualmente, o programa encontra-se na sexta temporada. Portanto, espera-se que no próximo ano possamos viver tais emoções.

Criada por Roberto Aguirre-SacasaRiverdale é uma série norte-americana de drama e mistério, que começa com a morte de um rico garoto chamado Jason Blossom, dando início a uma investigação que mexe com toda a cidade. Archie Andrews descobre seu amor pela música e pela professora.

Veja também:

Estrelada por K.J. Apa, Lili Reinhart, Cole Sprouse Camila MendesRiverdale retorna à The CW. No Brasil, as cinco primeiras temporadas encontram-se na Netflix.

By Amauri Alves

Eu prefiro ser essa metamorfose ambulante (...) Do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo