A Fase 4 do MCU está quase no fim, porém muito pouco foi revelado sobre o que está por vir. Para Kevin Feige, mandatário do Marvel Studios, algumas pistas foram deixadas pelo caminho e, em breve, deve ser anunciado o título oficial da nova grande “Saga Marvel”.

Como estamos chegando ao final da Fase 4, acho que as pessoas começarão a ver para onde esta próxima saga está indo“, disse Feige à Total Film [via CB]. “Acho que já existem muitas pistas, que são pelo menos aparentes para mim, de onde toda essa saga está indo.

Caminha-se para o arco dos quadrinhos de nome “Guerras Secretas”. Lançando em 2015, o crossover traz a chamada guerra multiversal. Repelta de eventos cósmicos chamados incursões, que ameaçam a destruição de universos inteiros.

Feige ainda brincou: “Seremos um pouco mais diretos sobre isso nos próximos meses, para definir um plano, para que o público que queira ver o quadro maior, com um pouco mais do roteiro“.

A Marvel Studios estará  presente  na San Diego Comic-Con 2022, mas espera-se que adie os principais anúncios até a D23 Expo, a convenção bianual da Disney, que foi confirmada para mostrar novos títulos da Marvel e Lucasfilm, em 10 de setembro.

Veja também:

A próxima lista de produções advindas do Marvel Studios inclui: Thor: Amor e Trovão (nos cinemas, em 8 de julho), She-Hulk (Disney+, em 17 de agosto), um Marvel Halloween Special sem título (Disney+, em Primavera de 2022), Guardiões da Galáxia Holiday Special (Disney+, Verão de 2022) e Pantera Negra 2 (nos cinemas, em 11 de novembro).

Os novos episódios de “Ms. Marvel” estão sendo transmitidos às quartas-feiras no Disney+.

By Amauri Alves

Eu prefiro ser essa metamorfose ambulante (...) Do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo

One thought on “Em breve, Kevin Feige deve anunciar a nova grande saga Marvel”

Comments are closed.