A estrela de “Stranger Things”, Millie Bobby Brown recebeu uma proposta ‘pesada’ para se juntar ao universo Star Wars. De acordo com The Mirror [via CB], Brown teve uma conversa “informal” com a presidente da Lucasfilm, Kathleen Kennedy com o objetivo de potencialmente tê-la num filme ou série da Disney+ para a franquia.

Millie está no radar da Disney para os novos projetos de Star Wars”, diz uma fonte no relatório. “Ela teve contato com Kathleen, que está ciente de seu desejo de aparecer em um filme ou desempenhar um papel central em um dos novos projetos de TV para o Disney Plus. As conversas são informais, mas há um grande respeito mútuo. Ela poderia facilmente levar para casa US$ 15 milhões por um primeiro filme ou série. E ela não precisa fazer um teste – é mais um caso de como o diretor e seu vínculo.

Não está claro, neste momento, em que projeto Star Wars Brown estaria a frente. Aliás, os planos de filmes da Lucasfilm permanecem um pouco nebulosos após “A Ascensão Skywalker”. Há também várias séries de televisão destinadas ao Disney+ que ainda não foram lançadas.

Veja também:

By Amauri Alves

Eu prefiro ser essa metamorfose ambulante (...) Do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo

One thought on “Millie Bobby Brown, de Stranger Things, pode entrar para outra franquia importante”

Comments are closed.