Esta é uma semana toda dedicada as novidades advindas da Netflix, e como parte do processo, os animes também tem o seu espaço na Geeked. O streaming revelou um teaser e clipes exclusivo, ambos legendados, da série “Cyberpunk: Mercenários”. O programa chegará a plataforma em setembro.

A série conta em 10 episódios a história de um garoto que cresceu nas ruas e tenta sobreviver em Night City, uma cidade do futuro obcecada por tecnologia e modificações corporais. Com tudo a perder, ele se mantém vivo ao virar um mercenário fora da lei, também conhecido como cyberpunk.

A CD PROJEKT RED, empresa por trás do videogame Cyberpunk 2077, começou a desenvolver esta série em 2018 e assina a produção com Rafał Jaki (“The Witcher 3: Wild Hunt”, “Cyberpunk 2077”, “The Witcher: Ronin”) como showrunner e produtor executivo. O projeto também conta com a produção de Satoru Homma, Bartosz Sztybor e Saya Elder. A aclamada Studio Trigger do Japão é a responsável pelo trabalho de animação e dará vida ao mundo do Cyberpunk com seu estilo único e vibrante. Hiroyuki Imaishi (“Gurren Lagann”, “Kill la Kill”, “Promare”) dirige o anime com o assistente de direção Masahiko Ôtsuka (“Gurren Lagann”, “Promare”), o diretor criativo Hiromi Wakabayashi (“Kill la Kill”), o designer de personagens Yoh Yoshinari (“Little Witch Academia”, “BNA”) e Yuto Kaneko (“Little Witch Academia”). O roteiro adaptado é de Yoshiki Usa (“SSSS.GRIDMAN”, “Promare”) e Masahiko Ôtsuka (“Kill la Kill”). Akira Yamaoka (da série de jogos de videogame “Silent Hill”) assina a trilha sonora original da animação.

Veja também:

“Cyberpunk: Mercenários”, um anime com 10 episódios, estreia em setembro de 2022.

By Amauri Alves

Eu prefiro ser essa metamorfose ambulante (...) Do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo