Gotham Knights Capuz Vermelho

A CW revelou o primeiro trailer da nova série inspirada nos quadrinhos e games homônimo,”Gotham Knights”. Desde “Arrow”, em 2012, o canal é muito conhecida por ter dado vida a heróis e vilões do Universo da DC na televisão, ajudando a expandir esse universo. Veja o trailer abaixo:

Os detalhes são escassos na série, porém sabe-se que a série se passará em um mundo pós-Batman. O conceito do programa “Gotham Knights” é fascinante, pois permitirá que os heróis mais jovens, inexperientes, mas ainda habilidosos, enfrentem alguns dos vilões mais experientes e ameaçadores do Batman.

As primeiras informações dão conta que o programa não deve está conectado a outras séries do Arrowverso e deve se passar após o assassinato de Bruce Wayne. O produto deve apresentar a Família Batman – Batgirl, Nightwing, Red Hood e Robin – investigando a morte do tutor, e sim, e protegendo a cidade de Gotham.

Os escritores de Batwoman, Natalie Abrams, James Stoteraux e Chad Fiveash estarão à frente do roteiro da série Gotham Knights, ao lado de Greg Berlanti, Sarah Schechter e David Madden. “Gotham Knights” será produzido pela Warner Bros. Television Berlanti ProductionsJJ Abrams (“Star Trek”; “Star Wars”) atuará como produtor co-executivo.

Veja também:

A série da The CW, “Gotham Knights” tem previsão de estreia em 2023. Mais informações, provavelmente serão revelados ao longo do ano. É só ficar ligado aqui, no SiriNerd.

By Walmick Martins

Louco por Tokusatsu, principalmente a franquia Kamen Rider. Aficionado pela cultura japonesa em geral. Chefe de Redação do Mundo Oriental / Portal SiriNerd. Almoxarife Técnico da Globo Recife, radialista e técnico em telecomunicações. Ahhhh! Não poderia esquecer da coisa mais importante. Marido de uma esposa maravilhosa e pai de um anjo lindo chamado Gabriel Martins.