Share

Season Finale de “Justiça Jovem” revela mudanças significativas em heróis

Viraram a casaca?! A quarta temporada de “Justiça Jovem”, transmitida pela HBO max, revelou mudanças significativas no papel de herói de dois dos principais personagens do programa [via CB].

Sob o título de “Phantoms”, o novo ano da série animada da DC apresentou algo inusitado. Em cena pós-créditos do episódio intitulado “Morte e Renascimento” Vovó Bondade apresentou duas novas recrutas:

são apresentados. A primeira é Black Mary, a ex-Mary Marvel. Depois de ficar com fome de poder, Mary deixou a equipe e parece ter ficado do lado da luz contra seus ex-amigos. Por mais chocante que seja a virada de Mary para o “Lado Negro”, a empalidece em comparação com a próxima deserção. Capturada pela Luz e entregue a Apokolips, a kryptoniana Kara Zor-El, sim, a Supergirl, mudou de lado.

A aparência de Supergirl levanta várias questões, sendo a primeira por que ela foi enviada para viver na Zona Fantasma sozinha? Poderia se resumir a sua família querendo que Kara escapasse da destruição de Krypton, e a Zona Fantasma sendo considerada o lugar mais seguro para ela na época. Isso não explica por que o General Zod nunca soube da presença de Kara enquanto ele estava preso lá, no entanto.

A quinta temporada de “Justiça Jovem” ainda não é uma certeza, mas estrear Supergirl e não dar seguimento a ela seria uma jogada cruel por parte da Warner Bros. Animation.

Na quarta temporada, Miss Marte, Superboy e Mutano, viajam para Marte. Lá, eles percebem que uma guerra civil está prestes a estourar devido a forte segregação e preconceito entre os marcianos, além de um assassinato misterioso ter impactado o clima político da região. Três viajantes do futuro, Saturna, Etérea e Camaleão, trazem notícias e buscam ajuda para impedir que uma tragédia aconteça.

Veja também:

Dos showrunners Greg Weisman e Brandon Vietti, o programa da DC Entertainment encontra-se no HBO max.

Eu prefiro ser essa metamorfose ambulante (...) Do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo

You may also like...

Twittar
Compartilhar
Compartilhar