Boa recepção de ‘Ragnarok’ pode influenciar negativamente “Thor: Amor e Trovão”
Você pode não ter gostado de “Thor: Ragnarok”, no entanto o longa foi bem recebido pelo público e crítica. Logo, essa expectativa poe ser lançada sobre o próximo filme Marvel, “Thor: Amor e Trovão” causando comparações negativas entre as duas produções de Taika Waititi.
O cineasta afirmou a revista Rolling Stone [via CB] que ao assumir o herói em 2017 se deparou com uma franquia em frangalhos, e teve que reinventar o personagem de Chris Hemsworth. Já em “Amor e Trovão” a reposta deveria ser outra: – “Dar continuidade ao sucesso de antes”.
“De certa forma, eu meio que gostaria que Ragnarok não fosse tão bom. Porque este é um filme difícil de ultrapassar. Você está prometendo coisas como, ‘Ah, vai ser louco. Vai ser maior. Vai ser mais bombástico’, quero dizer, acho que é. Temos uma nave viking que atravessa o espaço com duas cabras gigantes rebocando. E dois Thors e Russell Crowe. Então, o que poderia ser mais louco do que isso neste verão?Mas transpor o filme anterior é um trabalho super-engenhoso“.
“Ragnarok” chegou a 100% de aprovação, mas em seguida caiu para 93% no Rotten Tomatoes, o que é um resultado ainda muito bom. Já “Amor e Trovão” possui 72%, e muitos dos embargos não caíram, o que pode levar o filme a uma nota ainda mais baixa.
“Thor: Amor e Trovão”, da Marvel Studios, encontra o Deus do Trovão numa jornada diferente de tudo o que já enfrentou – a procura pela paz interior. Mas a reforma de Thor é interrompida por um assassino galáctico conhecido como Gorr, o Carniceiro dos Deuses, que procura a extinção dos deuses. Para combater a ameaça, Thor pede a ajuda da Rei Valkiria, de Korg e da ex-namorada Jane Foster, que – para surpresa de Thor – empunha inexplicavelmente o seu martelo mágico, Mjolnir, e se intitula a Poderosa Thor. Juntos, eles embarcam numa angustiante aventura cósmica para descobrir o mistério da vingança do Carniceiro dos Deuses e detê-lo antes que seja tarde demais.
O filme é estrelado por Chris Hemsworth, Natalie Portman, Tessa Thompson, Christian Bale, Jaimie Alexander, Chris Pratt, Pom Klementieff, Dave Bautista, Karen Gillan, Sean Gunn, Jeff Goldblum, Matt Damon, Sam Neill, Luke Hemsworth, Melissa McCarthy, Ben Falcone e Russell Crowe.
Veja também:
- Leia a nossa crítica de “Thor: Amor e Trovão”
- Ms. Marvel: Ator deseja uma segunda temporada com Kareem viajando aos EUA
- Guardiões da Galáxia Vol. 3: “É o melhor de todos os nossos trabalhos”, afirma Chris Pratt
James Gunn, diretor de Guardiões da Galáxia, serviu como consultor no longa, que é dirigido e escrito por Taika Waititi (“Thor: Ragnarok“). Jennifer Kaytin Robinson co-escreve a produção. A estreia de “Thor: Amor e Trovão” está marcada para 7 de julho de 2022.