Série Prime Video, “A Lista Terminal” deve ser renovada
Estrelada por Chris Pratt (“Guardiões da Galáxia”), “A Lista Terminal” – da Prime Video – teve uma recepção mista entre o público e os críticos, logo vem a seguinte indagação: -Haverá uma sequencia? Segundo o showrunner David DiGilio, sim. O criador do programa e escritor da série de livros que inspiraram o programa, os textos estão bem encaminhados.
“Sim, dedos cruzados. Temos muita sorte – Jack [Carr] está escrevendo em um ritmo incrivelmente rápido, um romance por ano. É um pouco mais rápido do que podemos fazer os programas, então talvez ele esteja muito longe. Basta fazer uma pequena pausa, eu diria. Mas temos muita sorte, e eu encorajaria qualquer um que amou a primeira temporada, a ir confira True Believer. É uma leitura incrível e é um ótimo plano para a segunda temporada.”
Reece (Pratt) é um veterano do exército que viu todo o seu pelotão ser morto em uma emboscada. Agora, de volta à sua casa e passando por uma confusão mental, ele embarca em uma jornada atrás da verdade enquanto lida com sintomas que podem ir muito além de traumas da guerra. Será que ele está pronto para enfrentar o perigo que coloca em risco toda sua família?
Veja também:
- Guardiões da Galáxia Vol. 3: “É o melhor de todos os nossos trabalhos”, afirma Chris Pratt
- Série em quadrinhos “Eight Billion Genies” ganhará adaptação live-action pela Prime Video
- Leia a crítica de “Thor: Amor e Trovão”
Com oito episódios, a série inclui nomes em seu elenco, como: Jai Courtney (“O Esquadrão Suicida”), Sean Gunn (“Guardiões da Galáxia”) e Constance Wu (“Podres de Ricos”). Baseada na obra de Jack Carr, “A Lista Terminal” encontra-se disponível no Amazon Prime Video.