Share

Batgirl: Diretores falam sobre o tom do filme

Os diretores de “Ms. Marvel”, Adil El Arbi e Bilall Fallah comandam o filme “Batgirl”, da DC Entertainment, e falaram ao SlashFilm [via CB] sobre a mudança de tom entre as produção.

A questão é que também é uma história de origem, mas obviamente, Batgirl está em Gotham City, então será muito mais sombrio do que Ms. Marvel. E a nossa personagem principal é mais velha. Quer dizer, ela não é uma adolescente, ela já tem um emprego.

Os artistas também falaram das fontes de inspiração do filme: Tim Burton e a série animada – sucesso da década de 90.

Acho que ainda vamos tentar ter a mesma vibração visual que é nossa marca registrada, pode-se dizer, e homenagens aos quadrinhos, homenagens também à série animada do Batman e aos filmes de Tim Burton. Então é isso que estamos tentando fazer com isso, mas obviamente, vai ser um pouco mais sombrio do que o mundo da Ms. Marvel.

Ainda sem muitos detalhes, o longa trará a versão da Batgirl cuja identidade secreta é Barbara Gordon, a filha do Comissário Gordon. Nas HQs, ela usa o codinome Batgirl até ficar paraplégica em um ataque do Coringa, assumindo depois disso a identidade da especialista em tecnologia Oráculo, ajudando o Batman em suas investigações.

Leslie Grace (“Em Um Bairro em Nova York”) viverá a protagonista, enquanto J.K. Simmons e Michael Keaton reprisarão seus respectivos papéis no “DCEU”, já Brendan Fraser será o vilão da vez, de nome FireFly. “Batgirl” será dirigido pela dupla formada por Adil El Arbi e Bilall Fallah (“Bad Boys Para Sempre”; “Ms. Marvel”), e terá roteiro de Christina Hodson (“Aves de Rapina”).

Veja também:

O longa da DC Entertainment deve ser lançado nos cinemas e não mais na HBO max. E diante dessa nova realidade segue em data incerta.

Eu prefiro ser essa metamorfose ambulante (...) Do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo

You may also like...

Twittar
Compartilhar
Compartilhar