Prey: Diretor reafirma que filme não é um história de origem para o ‘Predador’
Será este um filme de origem para um dos principais aliens da cultura pop? Não!
De acordo com o diretor Dan Trachtenberg, “Prey”, da 20th Century Studios, não deve funcionar como um verdadeiro prequel, nem como história de origem. Em entrevista a Revista SFX [via CB], ele reafirmou que longa busca um outra linha temporal e narrativa com o personagem.
“Quero dizer isso especificamente, porque acho que houve alguma confusão sobre como as pessoas entenderam: na minha mente, este não é um filme prequel, não ‘vamos contar a origem do Predador’. Isso é realmente algo que se passa antes do filme original ‘Predador’. E a criatura do Predador neste, é a primeira vez que viaja para a Terra.”
Situado na Nação Comanche há 300 anos, “Prey” é a história de uma jovem, Naru, uma guerreira feroz e altamente qualificada. Ela foi criada à sombra de alguns dos caçadores mais lendários que vagam pelas Grandes Planícies, então quando o perigo ameaça seu acampamento, ela decide proteger seu povo. A presa que ela persegue, e finalmente confronta, acaba sendo um predador alienígena altamente evoluído com um arsenal tecnicamente avançado, resultando em um confronto cruel e aterrorizante entre os dois adversários.
Veja também:
- PREY: 20th Century Studios revela trailer completo. Assista!
- “Prey” terá poucas referências com o primeiro filme ‘Predador’
- Diretor acredita em ‘boas’ possibilidades para a franquia
O longa – que possui classificação para maiores de 18 anos, ou seja “R” – é comandado Dan Trachtenberg (“Cloverfield, 10”), a partir dos textos de Patrick Aison (“Jack Ryan”, “Treadstone”). O filme “Prey” chegará em 5 de Agosto, exclusivamente, no Star+.