O diretor Peyton Reed foi ‘alugado’ pela revista americana EW [via CB] para falar sobre o próximo filme do Marvel Studios, “Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania”. A ele foi dirigido inúmeras perguntas, dentre elas sobre os desafios inerentes da produção e claro, a inclusão de Kang, o Conquistador no tabuleiro.

Ficamos empolgados em fazer um terceiro  filme do Homem-Formiga, fazer uma trilogia. E sabíamos que se fôssemos fazer isso, queríamos fazer algumas coisas de maneira diferente. Nós realmente queríamos dar uma guinada à esquerda e fazer um filme que fosse ainda mais épico, mas ainda progredisse na história dessas dinâmicas familiares e tudo o que está acontecendo. acontecendo entre Scott e Hope e Cassie.

Depois de desaparecer no Reino Quântico por cinco anos entre os eventos de “Homem-Formiga e a Vespa” e “Vingadores: Ultimato, Scott está tentando se reconectar com sua filha de 18 anos, Cassie.

Cassie agora tem 18 anos e talvez Scott não saiba muito bem como se relacionar com ela quando adulta, porque ele perdeu esses cinco anos por causa dos eventos de  Ultimato”, disse Reed. “E também sabíamos que queríamos colocar nossos heróis contra um oponente muito, muito formidável. Eu cresci lendo os quadrinhos e conhecia o personagem Kang, o Conquistador, que é um dos grandes personagens dos quadrinhos. Então poder colocar nossos heróis contra Kang, o Conquistador, foi uma grande coisa para nós. Fomos grandes e também pequenos.

Além de Paul Rudd, Evangeline Lilly, Kathryn Newton e Jonathan Majors, “Quantumania” reúne o Homem-Formiga e a Vespa originais – Hank Pym (Michael Douglas) e Janet van Dyne (Michelle Pfeiffer) – para uma missão no Reino Quântico, onde Bill Murray se juntará ao Universo Cinematográfico da Marvel como um personagem ainda não revelado.

Veja também:

Sob o comando de de Peyton Reed, a partir de um roteiro escrito por Jeff Loveness; “Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania” da Marvel Studios estreia nos cinemas em 28 de julho de 2023.








Avatar

By admin