Share

Batman e Superman: Warner revela trailer e janela de lançamento da “Batalha dos Super Filhos’

A Warner Bros. Home Entertainment lançará o filme de animação “Batman and Superman: Battle of the Super Sons” em Blu-ray Disc, 4K Ultra HD Blu-ray e para compra digital no dia 18 de outubro. O primeiro longa-metragem de animação totalmente em CG da Warner Bros. Animation mostra os filhos de Batman e Superman encarregados de salvar seus pais famosos – e o mundo. Veja o trailer abaixo:

O filme com classificação ‘PG-13’ baseado em personagens da DC Comics começa com o filho meio kryptoniano de 11 anos do Superman, Jonathan Kent (Jack Dylan Glazer), descobrindo que ele tem superpoderes e sendo apresentado ao mundo complicado de super-heróis e supervilões. Quando o mundo é atacado pela malévola força alienígena controladora da mente conhecida como Starro, Jonathan deve unir forças com o filho de Batman, Damian Wayne (Jack Griffo), o ex-assassino agora servindo como Robin.

O elenco de voz também inclui Troy Baker como Batman/Bruce Wayne, Travis Willingham como Superman/Clark Kent, Laura Bailey como Lois Lane, Darin De Paul como Lex Luthor e Starro, Tom Kenny como Arqueiro Verde e Pinguim, Zeno Robinson como Jimmy Olsen e Melvin Masters, Nolan North como Jor-El e Myrna Velasco como Moça-Maravilha e Lara.

Veja também:

O lançamento em casa inclui o featurette “Rival Sons: Jonathan and Damian”.

Louco por Tokusatsu, principalmente a franquia Kamen Rider. Aficionado pela cultura japonesa em geral. Chefe de Redação do Mundo Oriental / Portal SiriNerd. Almoxarife Técnico da Globo Recife, radialista e técnico em telecomunicações. Ahhhh! Não poderia esquecer da coisa mais importante. Marido de uma esposa maravilhosa e pai de um anjo lindo chamado Gabriel Martins.

You may also like...

Twittar
Compartilhar
Compartilhar