Transforme-se em Kamen Rider Vail ou Kamen Rider Destream com este conjunto! O usuário principal de ambos os riders é Genta Igarashi, anteriormente um sujeito de teste da NOAH, uma organização governamental que pesquisa Giff. Kamen Rider Vail apareceu pela primeira vez no episódio 25 de Kamen Rider Revice e mais tarde estrelaria um spinoff de TTFC, Kamen Rider Vail . Kamen Rider Destream estreou no episódio 42 em um confronto climático entre Genta Igarashi e Vail.

Alterne entre dois drivers diferentes, o driver Vail e o driver Destream Os modos podem ser alterados usando um interruptor na unidade. A unidade do driver Destream pode ser colocada em cima do driver Vail para alterar sua forma.

Veja também:

O DX Vail Driver & Destream Driver Unit da série Kamen Rider Revice custará 13.750 ienes (impostos incluídos). As pré-encomendas estão abertas até 21 de agosto de 2022 às 23:00 JST e estão programadas para serem enviadas em janeiro de 2023.

By Walmick Martins

Louco por Tokusatsu, principalmente a franquia Kamen Rider. Aficionado pela cultura japonesa em geral. Chefe de Redação do Mundo Oriental / Portal SiriNerd. Almoxarife Técnico da Globo Recife, radialista e técnico em telecomunicações. Ahhhh! Não poderia esquecer da coisa mais importante. Marido de uma esposa maravilhosa e pai de um anjo lindo chamado Gabriel Martins.