komi-cant-communicate-dublagem

E mais uma temporada se esvai no Japão, levando consigo títulos muito bons que vão deixar saudades nos corações dos fãs de anime. Mais uma vez um dos nomes que me deram uma certa alegria foi Komi Can’t Communicate, que foi exibido pela Netflix quase que de forma simultânea no mundo.

Com praticamente o mesmo staff, Komi-san continua seu nível de qualidade da temporada de estreia, seus traços sem perdas de qualidade, uma história que faz você rir sem parar com a quantidade de gente “esquisita” que de certa forma sempre admirou nossa heroína e a missão de continuar fazendo amigos nessa escola.

A temporada foca mais no relacionamento entre o Tadano e a Komi, que aos poucos vão descobrindo que o que eles sente vai um pouco além da amizade verdadeira, no mesmo momento que os que os rodeiam também começam a aceitar essa relação como algo normal entre eles. Também ganhamos novos nomes aparecendo durante a temporada e o relacionamento não apenas entre os estudantes, mas também entre as famílias dos dois protagonistas, com mais tempo de tela para a irmã mais nova de Tadano e também para família como um todo da jovem Komi.

Ao final de tudo só nos resta esperar por mais um ano de Komi Can’t Communicate que é de longe uma das melhores animações que acompanhei nos últimos anos. E para quem não tem paciência em esperar um anúncio de nova temporada, a Amazon está vendendo os primeiros volumes em Português BR em sua loja.

Classificação:

Leia também, outras críticas nossas:

A segunda temporada da série anime “Komi Can’t Communicate” pode ser encontrada na Netflix.

By Mácio Lima

Vivendo em meu próprio isekai, estou constantemente buscando coisas novas para ler. Fã de Mangás clássicos como Bleach e Fairy Tail estou esperando por uma nova história que me faça passar a noite desejando o próximo capítulo. Obs.: Vivendo no momento um amor platônico com o universo Star Wars.