Após Kamen Rider Vail e Birth of Chimera , o Toei Tokusatsu Fan Club anunciou outro spin-off especial de Kamen Rider Revice em agosto de 2022, desta vez apresentando as Kamen Riders femininas Sakura Igarashi / Kamen Rider Jeanne (interpretada por Ayaka Imoto) e Hana Natsuki / Kamen Rider Aguilera (interpretado por Yui Asakura). Assim como os outros dois, Kamen Rider Jeanne e Kamen Rider Aguilera with Girls Remix serão dirigidos por Koichi Sakamoto. Os atores envolvidos no “Girls Remix” serão anunciados posteriormente, mas a Toei sugere que eles serão atores notáveis.

Comentários de Ayaka Imoto

“Estou muito agradecido por haver uma série feita para destacar Kamen Rider Jeanne e Kamen Rider Aguilera. Haverá algumas grandes estrelas convidadas nesta série, e estou muito feliz por poder atuar com elas.

É uma pena que apenas os assinantes do TTFC possam assistir a isso, mas esta é uma ótima série que traz alguns grandes golpes. Eu adoraria ver isso nos cinemas se pudesse! Há muita ação legal com Sakura graças ao Diretor Sakamoto também! Eu não acho que tenha havido algo assim na história de Kamen Rider. Por favor, assistam, todos!”

 

Comentários de Yui Asakura

“Fiquei muito agradecido quando soube que uma série estava sendo feita onde eu seria o papel principal. Lembro-me de como estava feliz. Este spinoff é na verdade quando eu me transformei em Kamen Rider Aguilera, então deixou uma impressão muito profunda em mim. É realmente estressante se ver na tela, não é? O diretor Sakamoto também me deixou tentar ação fora do traje, e eu pude atuar ao lado de vários atores convidados. Há muito o que esperar, então, por favor, assista!”

Veja também:

O primeiro episódio de Kamen Rider Jeanne & Kamen Rider Aguilera with Girls Remix estreará no Toei Tokusatsu Fan Club em 7 de agosto de 2022.

By Walmick Martins

Louco por Tokusatsu, principalmente a franquia Kamen Rider. Aficionado pela cultura japonesa em geral. Chefe de Redação do Mundo Oriental / Portal SiriNerd. Almoxarife Técnico da Globo Recife, radialista e técnico em telecomunicações. Ahhhh! Não poderia esquecer da coisa mais importante. Marido de uma esposa maravilhosa e pai de um anjo lindo chamado Gabriel Martins.

One thought on “Toei anuncia o spin-off de Kamen Rider Jeanne & Aguilera”

Comments are closed.