Usando o poder do kaiju, o Dark Ring permite que seu portador se transforme em fusões de kaijus históricos da série Ultra. O item foi brandido por Jugglus Juggler para roubar o poder de kaiju e lutar com Ultraman Orb na série de 2016. O Ultra Replica Dark Ring custa 16.500 ienes e será lançado em fevereiro de 2023 pela Premium Bandai.

O tamanho do Ultra Replica Dark Ring difere de sua contraparte DX e está na mesma escala do Ultra Replica Orb Ring. Notavelmente, esses tamanhos foram baseados em uma digitalização 3D do adereço usado nas filmagens de Ultraman Orb . Como no Ultra Replica Orb Ring, o plástico é diferente do modelo DX para permitir que ele brilhe mais.

O item tem dois modos, Dark Ring Mode e Jugglus Juggler Mode. O modo Dark Ring reproduz as linhas de áudio correspondentes dos cartões digitalizados.

Enquanto estiver no modo Juggler, as linhas de voz das sequências de transformação do Juggler serão reproduzidas ao digitalizar cartões. Além disso, falas de filmes em que o Malabarista apareceu também são reproduzidas. Além disso, novas linhas de áudio do ator de Juggler, Takaya Aoyagi, tocam.

O anel vem com um suporte de exibição, 20 cartões Ultra Fusion e um manual do usuário. Entre os cartões Ultra Fusion incluídos estão os novos cartões com personagens de Ultraman Z. O uso de certas combinações de cartas Ultra Fusion com o anel faz com que ele toque os sons de convocação para Maga Orochi e Maga Grand King.

Veja também:

As pré-encomendas do Ultra Replica Dark Ring da série Ultraman Orb foram colocadas à venda na Premium Bandai em 13 de julho de 2022.

By Walmick Martins

Louco por Tokusatsu, principalmente a franquia Kamen Rider. Aficionado pela cultura japonesa em geral. Chefe de Redação do Mundo Oriental / Portal SiriNerd. Almoxarife Técnico da Globo Recife, radialista e técnico em telecomunicações. Ahhhh! Não poderia esquecer da coisa mais importante. Marido de uma esposa maravilhosa e pai de um anjo lindo chamado Gabriel Martins.