No trailer revelado na SDCC da sequencia de Shazam!, observamos um clara referência a série HBO max, ‘Peacemaker’. No vídeo, é visto o ator Rizwan Manji que vive Jamil no programa da DC Entertainment. Logo, os fãs procuraram o diretor do filme David F. Sandberg sobre o tal aceno e receberam uma resposta positiva do cineasta.

“Shazam! Fúria dos Deuses”, da New Line Cinema, traz a continuação da história do adolescente Billy Batson que, ao invocar a palavra mágica “SHAZAM!”, transforma-se no seu alter ego adulto, o super-herói, Shazam.

Estão de volta ao elenco de Shazam! Fúria dos Deuses: Zachary Levi (“Thor: Ragnarok”) como Shazam; Asher Angel (série “Andi Mack”) no papel de Billy Batson; Jack Dylan Grazer (“It: Capítulo Dois”) como Freddy Freeman; Adam Brody (“Bela Vingança”) no papel do super-herói Freddy; Ross Butler (“Raya e o Último Dragão”) como o super-herói Eugene; Meagan Good (“Turno do Dia”) no papel da Super Darla; D.J. Cotrona (“G.I. Joe: Retaliação”) como o super-herói Peter; Grace Caroline Currey (“Annabelle 2: A Criação do Mal”) no papel de Mary Bromfield/Super Mary; Faithe Herman (série “This Is Us”) como Darla Dudley; Ian Chen (“Juntos para Sempre”) no papel de Eugene Choi; Jovan Armand (o inédito “Second Chances”) como Pedro Pena; Marta Milans (série “White Lines”) no papel de Rosa Vasquez; Cooper Andrews (a série “The Walking Dead”) como Victor Vasquez; e Djimon Hounsou (“Um Lugar Silencioso Parte II”) como o Mago.

As atrizes Rachel Zegler (“Amor, Sublime Amor”), Lucy Liu (franquia “Kung Fu Panda”) e Helen Mirren (“Velozes e Furiosos 9”) estrelam “Shazam! Fúria dos Deuses” ao lado do elenco original.

Dirigido por David F. Sandberg (“Shazam!”, “Annabelle 2: A Criação do Mal”), o filme tem produção de Peter Safran (“Aquaman”, “O Esquadrão Suicida”). Henry Gayden (“Shazam!”, “Tem Alguém na Sua Casa”) e Chris Morgan (“Velozes & Furiosos: Hobbs & Shaw”, “Velozes e Furiosos 8”) escreveram o roteiro, com base nos personagens da DC. Shazam! foi criado por Bill Parker e C.C. Beck.

Veja também:

O filme “Shazam! Fúria dos Deuses” tem estreia prevista no Brasil em 29 de dezembro de 2022.

By Amauri Alves

Eu prefiro ser essa metamorfose ambulante (...) Do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.