No final de julho, o cantor Ichiro Mizuki revelou que foi diagnosticado com câncer de pulmão junto com metástases nos linfonodos e no cérebro. Esta notícia sobre sua saúde vem além de ter lutado contra a paralisia das cordas vocais em 2021. Mizuki está recebendo terapia para sua voz e funções motoras e passou por uma cirurgia no mês passado para remover o crescimento em seus pulmões. Atualmente a quimioterapia está funcionando e Mizuki está se concentrando em melhorar a saúde e planejando sua comemoração de 50 anos como cantor. Em sua conta no Twitter na terça-feira, 26 de julho, Mizuki, de 74 anos, declarou:

“Continuarei a ter o objetivo de ser ativo ao longo da minha vida, então, por favor, me apoie.”

Veja também:

Por cinco décadas, Mizuki realizou algumas das aberturas mais memoráveis ​​de anime e tokusatsu, incluindo Kamen Rider X, Kamen Rider Stronger, New Kamen Rider e Kamen Rider BLACK RX. Em 2000, Mizuki se tornou o fundador do supergrupo vocal JAM Project, que fez muitas das aberturas da franquia GARO.

By Walmick Martins

Louco por Tokusatsu, principalmente a franquia Kamen Rider. Aficionado pela cultura japonesa em geral. Chefe de Redação do Mundo Oriental / Portal SiriNerd. Almoxarife Técnico da Globo Recife, radialista e técnico em telecomunicações. Ahhhh! Não poderia esquecer da coisa mais importante. Marido de uma esposa maravilhosa e pai de um anjo lindo chamado Gabriel Martins.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.