A Universal Pictures revelou o trailer completo e legendado do documentário, “MOONAGE DAYDREAM”. O filme segue sem previsão de lançamento.

Do cineasta indicado ao Oscar, Brett Morgen, diretor de Cobain: Montage of Heck, e apresentando cenas dos shows nunca vistas antes, “MOONAGE DAYDREAM” é uma experiência cinematográfica imersiva; uma odisseia no espaço audiovisual que não apenas ilumina o legado enigmático de David Bowie, mas também serve como um guia para viver uma vida plena e significativa no século XXI.

“MOONAGE DAYDREAM” é uma experiência cinematográfica que desafia o gênero, baseada em uma das estrelas do rock mais icônicas e globais de todos os tempos, destinada a ser um dos momentos culturais marcantes do ano. O filme tem o apoio total do espólio de Bowie e apresenta muitas de suas melhores faixas, bem como imagens de shows inéditas.

Veja também:

O filme é composto por: David Bowie, Ziggy Stardust, The Thin White Duke, David Jones e muito mais. Escrito por Brett Morgen, o longa estreia em breve nos cinemas.

By Amauri Alves

Eu prefiro ser essa metamorfose ambulante (...) Do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.