Infelizmente. a Warner Bros. Discovery (nome da fusão entre a Discovery e a Warner Bros.) não lançará o filme da Batgirl nem no cinemas e nem em seu streaming, o HBO MAX segundo o site The Wrap.

Feito antes da fusão das duas empresas, o filme foi primeiramente pensado para o HBO Max para depois ser considerado a sua destribuição nos cinemas. Por causa de inumeros problemas e a pandemia do Covid, seu orçamento ficou nos estratosféricos US$ 90 milhões. Os líderes do estúdio determinaram, em última análise, apesar das refilmagens e do aumento do orçamento, que o filme simplesmente não funcionou, de acordo com fontes. Os novos proprietários e gerentes, liderados pelo CEO David Zaslav, estão comprometidos em fazer os títulos da DC grandes filmes de eventos teatrais, e “Batgirl” não é isso. Insiders acrescentaram que os chefes do estúdio adoram os diretores e a estrela do filme e estão planejando ativamente trabalhar com eles em breve.

As filmagens ocorreram inicialmente em Glasgow, Escócia, de novembro de 2021 a março de 2022, e estavam em pós-produção. Um porta-voz do estúdio não fez comentários. Um representante de Grace não fez comentários imediatos.

O filme é estrelado pela estrela de “In the Heights” Leslie Grace no papel-título de Barbara Gordon com direção de Adil El Arbi e Bilall Fallah.

By Walmick Martins

Louco por Tokusatsu, principalmente a franquia Kamen Rider. Aficionado pela cultura japonesa em geral. Chefe de Redação do Mundo Oriental / Portal SiriNerd. Almoxarife Técnico da Globo Recife, radialista e técnico em telecomunicações. Ahhhh! Não poderia esquecer da coisa mais importante. Marido de uma esposa maravilhosa e pai de um anjo lindo chamado Gabriel Martins.

4 thoughts on “Batgirl: Infelizmente, Warner cancela filme da heroína”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.