Koichi Sakamoto conquistou os corações do público na 12ª Satellite Broadcasting Association of Japan Original Program Awards, onde fez uma cena de ação durante sua entrada. Seu programa intitulado 24-Hours Marugoto: Koichi Sakamoto’s Tokusatsu Action Special Program, ganhou Melhor Variedade na Categoria Grand Prix e Programa de Televisão.

Os jurados elogiaram o diretor e seu programa, chamando-o de “tesouro nacional” e “o grand slam do mundo tokusatsu”.

“Eu não posso acreditar que estou realmente aqui, e estou muito feliz por ter trabalhado muito nos últimos 38 anos”, disse o humilde diretor sorrindo e desviando o olhar.

O canal do YouTube da Tsuburaya, divulgou uma prévia de seu programa que você pode assistir logo abaixo::

Veja também:

Koichi Sakamoto é um dublê nascido no Japão e produtor de filmes e televisão. Ele é mais conhecido por dirigir cenas de ação em Power Rangers, bem como em outros shows de tokusatsu, como Kamen Rider e Super Sentai. Ele estará dirigindo o próximo Kamen Rider Jeanne e Kamen Rider Aguilera with Girls Remix, um spin-off do Toei Tokusatsu Fan Club.

By Walmick Martins

Louco por Tokusatsu, principalmente a franquia Kamen Rider. Aficionado pela cultura japonesa em geral. Chefe de Redação do Mundo Oriental / Portal SiriNerd. Almoxarife Técnico da Globo Recife, radialista e técnico em telecomunicações. Ahhhh! Não poderia esquecer da coisa mais importante. Marido de uma esposa maravilhosa e pai de um anjo lindo chamado Gabriel Martins.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.