Se o filme é bom, cabe, naturalmente, duas críticas, não é não?! Portanto, separamos para os amantes do SiriNerd a análise assistida do filme “Creed III” [canal EUContinuoNerd, detalhou a sua visão sobre o filme da Warner Bros. Pictures e MGM.

“Creed III”, da Metro Goldwyn Mayer Pictures, marca a estreia de B. Jordan na direção, que também volta ao papel de Adonis Creed no terceiro filme da franquia de sucesso.

Depois de dominar o mundo do boxe, Adonis Creed tem prosperado tanto na carreira quanto em sua vida familiar. Mas Damian (Jonathan Majors), amigo de infância de Adonis e ex-prodígio do boxe reaparece, após cumprir uma longa sentença na prisão, ansioso para provar que merece sua própria chance no ringue. O confronto entre os antigos amigos é muito mais do que uma luta de boxe. Para acertar as contas com o passado, Adonis vai colocar seu futuro em jogo no ringue contra Damian – um lutador que não tem nada a perder.

O filme também é estrelado por Tessa Thompson (franquia “Creed”, “Identidade”), Wood Harris (franquia “Creed”, “Blade Runner 2049”), Florian Munteanu (“Creed II”, “Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis”), a novata Mila Kent e Phylicia Rashad (franquia “Creed”, “Soul”). Michael B. Jordan dirige “Creed III” a partir do roteiro escrito por Keenan Coogler (“Space Jam: Um Novo Legado”) e Zach Baylin (“King Richard: Criando Campeãs”).

Veja também:

O filme da Warner Bros. Pictures chegou hoje (02), somente nos cinemas.








Avatar

By admin