Dredd: Estúdio quer Sylvester Stallone e Karl Urban juntos em série de TV

O CEO da Rebellion, estúdio a frente da franquia DreddJason Kingsley falou um pouco sobre a construção dos programas e o que podemos esperar para o pós-pandemia [via HH]. Confira:

Quero que haja uma continuação. Temos os direitos de volta e podemos fazê-lo, precisamos nos livrar dessa coisa do vírus que está acontecendo no momento e, então, espero que as coisas possam começar em todos os tipos de áreas diferentes de produção de filmes e TV . Está tudo muito bagunçado no momento para todo mundo. Muito trabalho foi feito em todos os tipos de scripts diferentes, na verdade. Então Mega-City One, o programa de TV. Basicamente, temos roteiros e tudo já está pronto“, falou o CEO.

Todavia, o destaque da fala, fica para o desejo do showrunner, a inclusão de Sylvester Stallone e Karl Urban para a trama:

Bem, se conseguirmos levar as pessoas de volta (Karl Urban), até brincamos que seria muito divertido recuperar Stallone“, pontuou Kingsley.

Popularmente conhecido pelo título ‘O Juiz’ no Brasil, o primeiro filme da franquia Dredd chegou às telonas em 1995, com o protagonismo de Stallone. Anos depois, houve um reboot com Karl Urban (Star Trek e The Boys). Em ambos os filmes, a lei entra em colapso e a sociedade passa a ser regida por uma força que atua como juiz, júri e carrasco.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *