Lanterna Verde: Rumor põe série da HBO Max classificada para maiores

A HBO Max deseja criar novas séries de alguns dos muitos personagens da DC Comics para ‘engordar’ positivamente o seu catálogo. E o destaque nos últimos rumores é o programa focado nos Lanternas Verde.

Uns dias atrás, por exemplo, um informe dava conta de que o estúdio traria uma personagem inédita a frente da série, uma mulher negra, de nome não revelado.

E de acordo com o The Direct [via We got this covered], Greg Berlanti e Marc Guggenheim (Arrowverse) estariam preparando um programa num ‘tom mais adulto’, ou seja, para maiores. Oficialmente, seria esse a segunda produção do DCEU com essa classificação, o primeiro é Aves de Rapina: Alerquina e a sua Emancipação Fantabulosa.

Será que isso sairá dessa maneira do papel? Deixem os seus comentários logo abaixo.

Anunciada no final de 2019, a série Lanterna Verde para o HBO Max terá roteiros de Seth Grahame-Smith (Abraham Lincoln-Caçador de Vampiros), Marc Guggenheim (Arrow) e Geoff Johns, que revitalizou os Lanternas Verdes nos quadrinhos.

Veja também:

Sem previsão de produção e lançamento, o programa da DC tem previsão de possuir, ao menos, dez episódios na primeira temporada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *