Viúva Negra: Disney descarta rumor sobre lançamento de filme no streaming

O lançamento de Viúva Negra, da Marvel, encontra-se num verdadeiro impasse. Após fontes não-oficiais indicarem que a Disney levará o filme de Scarlett Johansson para a Disney Plus, um novo relatório do Deadline [via HH] refuta tal rumor.

De acordo com o site, fontes anônimas da própria empresa revelaram que o lançamento do filme deve ocorrer mesmo nos cinemas. Embora, diante da atual situação há uma certa imprevisibilidade, sabe-se que tudo pode mudar.

Sinopse: “Em Viúva Negra, thriller de espionagem recheado de ação da Marvel Studios, Natasha Romanoff – a Viúva Negra – confronta as partes sombrias de sua profissão quando surge uma perigosa conspiração conectada com o seu passado. Perseguida por uma força implacável que quer derrubá-la, Natasha deve lidar com sua história como espiã e as relações quebradas que deixou quando se tornou uma Vingadora.

Dirigido por Cate Shortland, com roteiro de Jac Schaeffer (Frozen – Uma Aventura Congelante), Viúva Negra, de Scarlett Johansson, será lançado nos cinemas em 7 de maio de 2021.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *