Matrix 4: Keanu Reeves abre mão de US $ 40 milhões em prol da equipe

O multiversátil ator, Keanu Reeves aprontou mais uma das suas, dessa vez, em favor de quem mais precisa ou de quem merece.

Na verdade, o astro de Matrix abriu mão da vultosa quantia de US$ 40.000.000,00 (quarenta milhões de dólares) de recursos a serem aportados em seu nome, para dividir com nomes desconhecidos da produção.

Beneficiar-se-ão disso os figurinistas e o pessoal responsável pelos efeitos especiais do próximo filme da franquia. Um dos executivos da equipe, declarou:

“Ele sentiu que eles eram os verdadeiros atores do filme e que deveriam ser melhor recompensados.”

Tal valor é oriundo das somas que certos artistas obtêm em decorrência das receitas futuras dos vários filmes em que trabalham. No momento não há confirmações ou comunicados oficiais do ator acerca da doação, mas iremos mantê-los atualizados caso isso aconteça.

A produção já conta com: Keanu ReevesCarrie-Anne Moss, Jonathan Groff, Toby Onwumere, Jessica Henwick, Abdul-Mateen II, Max Riemelt e Neil Patrick Harris.

Veja também:

O filme foi escrito e será dirigido por Lana, uma das irmãs Wachowski, ligada à trilogia original. Matrix 4 deve chegar aos cinemas apenas no dia 1º de abril de 2022.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *