Don’t Look Up: Filme da Netflix reunirá Chris Evans e grande elenco

O diretor Adam McKay (Vice e a; Grande Aposta) reuniu um mega-elenco para a sua próxima aventura cinematográfica, Don’t Look Up [via We got this covered].

Os nomes são: Chris Evans, Jennifer Lawrence, Leonardo DiCaprio, Meryl Streep, Rob Morgan, Cate Blanchett, Jonah Hill, Himesh Patel, Timothée Chalamet, Ariana Grande, Ron Perlman, Kid Cudi, Matthew Perry, Tyler Perry e Tomer Sisley.

McKay estará escrevendo, dirigindo e co-produzindo o filme, ao lado de Kevin Messick sob a bandeira de produção da Hyperobject Industries e distribuído pela Netflix.

Os detalhes da trama são escassos, mas conhecemos a linha de registro básica. De acordo com o Deadline, “o filme segue dois astrônomos de baixo nível que embarcam em um tour pela mídia para alertar a humanidade sobre a aproximação de um asteróide que destruirá a Terra”. Ainda não foi revelado qual papel Evans fará e onde ele se encaixará no filme, mas a produção já está em andamento em Boston, então, com alguma sorte, aprenderemos mais em breve.

Veja críticas de algumas das produções ligadas a Netflix:

Don’t Look Up deve chegar ano que vem ao streaming.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *