Visuais clássicos retornam, em nova edições dos X-Men: “Dawn of X” e “Reign of X”

As próximas edições de “Dawn of X” e “Reign of X”, de Jonathan Hickman, trarão os X-Men em trajes saudosistas e amados pelo público [via CB]. Confira:

X-Men #17 – Dawn of X -/Marvel Comics – ReproduçãoAs edições de número 17, trazem Ciclope, Jean Grey e Tempestade em uma missão, com trajes da série X-Factor original. Scott, por exemplo, pode ser visto em um macacão azul e branco, enquanto Jean ostenta um design semelhante em vermelho e dourado.

Em particular, os figurinos fizeram sua estreia no X-Factor # 26 de 1988, o que significou um novo passo para a equipe depois que eles revelaram suas identidades mutantes ao público.

O retorno a esses trajes originais tem muito significado, particularmente com a posição atual de Jean e Scott no cânone maior dos X-Men. Pois, ambos foram fundamentais na reconstrução do grupo mutante.

Veja também:

Sob os trabalhos de Jonathan Hickman, Brett Booth, Adelso Corona, Sunny Gho, Clayton Cowles e Tom Muller, X-Men # 17 encontra-se em pré-lançamento nos EUA. No Brasil, as edições seguem sem previsão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *