Teoria põe “Shuma-Gorath” como o verdadeiro vilão em WandaVision

Estamos caminhando para o sétimo capitulo de WandaVision, e muitas de nossas perguntas ainda não foram respondidas, como por exemplo: Quem pode ser o vilão na trama?

Já se imaginou diversos nomes: Mephisto; Pesadelo; Immortus – a versão futurista e alternativa do vilão Kang, o Conquistador –; Agatha Harkness e por aí vai… Mas, nada de concreto foi diagnosticado. E agora, fãs do Reddit [via CB] sugerem que Shuma-Gorath pode estar por trás de todos os incidentes com Wanda.

Vamos tentar entender?!

Criado por Robert E. Howard, Shuma-Gorath é um poderoso e antigo demônio, que aparece nos quadrinhos da Marvel Comics dentro das histórias do Doutor Estranho. Aqui, abrimos um parenteses para afirmar que haverá uma conexão entre a série WandaVision e Doutor Estranho no Multiverso da Loucura.

Continuando a teoria… Quando visualizamos Shuma-Gorath nos quadrinhos, o arco, a trama sempre evoca problemas no multiverso – e estamos enxergando aqui, na série Marvel.

Embora personagens como Pesadelo ou Mefisto possam aparecer, talvez eles estejam agindo em nome de Shuma-Gorath, que os está enviando para cumprir suas ordens. Na verdade, já vimos algumas histórias semelhantes surgindo no material de origem que a Marvel Studios poderia adaptar facilmente.

Lembra de Kaecilius e Dormammu em Doutor estranho ? Também podem ter atuado como arautos de Shuma-Gorath – Um vilão que poderia muito bem ocupar o espaço deixado por Thanos na Saga do Infinito. Será!? Deixe a sua opinião sobre o assunto logo abaixo…

Veja também:

Estrelado por Elizabeth Olsen e Paul Bettany, a série WandaVision é dirigida por Matt Shakman e contará com roteiro de Jac Schaeffer (Capitã Marvel). O programa encontra-se no catálogo da Disney Plus.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *