Os Eternos deve ressignificar a mitologia no MCU

A diretora de Os Eternos, Chloé Zhao avaliou que o próximo filme Marvel deve ressignificar a mitologia no MCU. Para Zhao veremos o surgimento de muitas das respostas fomentadas pelo público, e franquia [via HH].

“[Você pode esperar] conhecer um grupo de novos heróis, se apaixonar por eles e explorar novas mitologias. Estaremos literalmente alterando o MCU. Vai ser bom. Estou orgulhosa disso e muito orgulhosa do elenco. Estou animada para que todos vejam.”

Sinopse: “Os Eternos, da Marvel Studios, mostra um empolgante equipe de super-heróis do Universo Cinematográfico Marvel, alienígenas que vivem na Terra em segredo há milhares de anos. Após os eventos de Vingadores: Ultimato, uma tragédia inesperada faz com que eles saiam das sombras para se reunir novamente contra os inimigos mais antigos da humanidade, os Deviante”.

Veja também:

Sob direção e roteiros de Chloé Zhao, o filme Os Eternos contará com grandes nomes no elenco, com destaque para: Angelina Jolie, Richard MaddenSalma Hayek e Kit Harington.

Jack Kirby criou o título em 1976. Nos quadrinhos, “Os Eternos” são um ramo evolucionário fictício da humanidade que possui superpoderes e uma expectativa de vida mais longa que os humanos normais. Criados pelos Celestiais há mais de um milhão de anos, os seres superpoderosos foram o resultado de experimentos genéticos que levaram à criação de duas raças divergentes: Os Eternos e os Deviantes.

Os Eternos, da Marvel Studios, chega no dia 5 de novembro de 2021.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *