Animes Primavera SiriLista

5 Animes para ficar de olho na temporada de primavera | SiriLista

A temporada de inverno de 2021 já se foi, muitos animes já nos deixaram e com o fim de uns inicia uma nova temporada agora com a temporada de primavera dando as caras vamos mandar uma lista de cinco animes para ficar de olho.

Veja Também:

Vamos deixar de fora as continuações e ficar no que há de novo, pois Boku no Hero Academia, Isekai Maou to Shoukan Shoujo no Dorei Majutsu, Tensura Nikki: Tensei shitara Slime Datta Ken e Mairimashita! Iruma-kun são animes que vem ai nessa temporada mas dispensa recomendações pois eles já fizeram seu nome em temporadas passadas, ai o que vem de novo:

1. Sentouin, Hakenshimasu!

Reprodução: J.C.Staff
  • Estúdios: J.C.Staff
  • Gêneros: ação , comédia , fantasia
  • Estreia: 4 Abril
  • Nota: é do mesmo autor de Konosuba.

Sinopse Oficial:

Com a dominação mundial quase em suas mãos, os Líderes Supremos da Corporação Kisaragi – um grupo criminoso clandestino que se tornou uma megacorporação do mal – decidiram tentar a conquista interestelar. Uma rápida jogada de dados indica seu principal operativo, Agente de Combate Six, para explorar um planeta alienígena… e a primeira coisa que ele faz quando chega lá é mudar o encantamento sagrado de um ritual sagrado para a coisa mais embaraçosa que ele pode pensar.

Mas negócios sujos são tão normais quanto negócios para as operações de Kisaragi, então se Six quiser uma promoção e um aumento, ele terá que trabalhar muito mais do que isso! Para começar, ele terá que fazer algo a respeito quanto ao outro grupo de vilões do planeta, os quais se autodenominam o “Exército do Lorde Demônio” ou algo assim. Afinal, este mundo não precisa de duas organizações do mal!

2. Vivy: Fluorite Eye’s Song

Reprodução: Wit Studio
  • Estúdios: Wit Studio
  • Gêneros: Ficção Científica , Música
  • Estreia: 3 Abril

Sinopse Oficial:

Nierland – um parque temático complexo de IA onde sonhos, esperanças e ciência se misturam. Criada como a primeira IA humanóide autônoma, Vivy atua como um elenco de IA para o estabelecimento. Para cumprir sua missão de fazer todos felizes por meio de canções, ela continua subindo no palco e se apresentando de todo o coração. No entanto, o parque temático ainda carecia de popularidade.

Um dia, um AI chamado Matsumoto aparece antes de Vivy e explica que ele viajou de 100 anos no futuro, com a missão de corrigir a história com Vivy e prevenir a guerra entre a AI e a humanidade que acontecerá 100 anos depois.

Que tipo de futuro o encontro de duas IA com missões diferentes redesenhará? Esta é a história do início da jornada de 100 anos da diva Vivy AIAI destruindo a IA.

3. Kyuukyoku Shinka shita Full Dive RPG ga Genjitsu yori mo Kusoge Dattara

Reprodução: Estúdio ENGI
  • Studios: ENGI
  • Gêneros: Ação , Jogo , Comédia , Fantasia
  • Estreia: 3 Abril

Sinopse Oficial:

Em uma reviravolta inesperada dos acontecimentos, o estúpido estudante do ensino médio Hiro Yuuki obtém o jogo de RPG de completa imersão Kiwame Quest. Criado com o melhor da tecnologia, o jogo afirma levar “a realidade a seus extremos”, desde gráficos impressionantes, comportamento de NPCs, ao cheiro da vegetação e até mesmo a sensação do vento batendo contra a pele – tudo foi o resultado de um acabamento final.

Exceto que o jogo é um pouco realista e confuso demais para ser limpo. Kiwame Quest apresenta mais de dez quatrilhões de bandeiras e reflete as habilidades físicas da vida real dos jogadores no jogo. Ser atingido no jogo também dói na vida real e feridas de corte levam dias para cicatrizar.

A única recompensa aqui é a sensação de realização. Conquiste o jogo mais estressante da história que não pode ser jogado casualmente!

4. Hige wo Soru. Soshite Joshikousei wo Hirou.

Reprodução: Project No.9 Estúdio
  • Estúdios: Project No.9
  • Gêneros: Drama , Romance
  • Estreia: 5 Abril

Sinopse Oficial:

O funcionário de escritório Yoshida tem uma queda por sua colega de trabalho, Airi Gotou, há cinco anos. Apesar de finalmente marcar um encontro com ela, sua confissão é prontamente rejeitada. Bêbado e desapontado, ele tropeça em casa, apenas para encontrar uma garota do ensino médio sentada na beira da estrada. A garota, precisando de um lugar para passar a noite, tenta seduzir Yoshida. Apesar de rejeitar seus avanços, ele a convida para entrar em seu apartamento.

Na manhã seguinte, a garota, apresentando-se como Sayu Ogiwara, revela que fugiu de Hokkaido para Tóquio. Durante sua farra de seis meses, ela continuamente trocou favores sexuais por um teto sobre sua cabeça. Yoshida, no entanto, permanece impassível por sua sedução. Em vez disso, ele a faz fazer um tipo diferente de trabalho – que envolve lavar louça e lavar roupa. E assim, começa um relacionamento comovente entre um adulto de coração partido e uma estudante do ensino médio em fuga.

5. Ijiranaide, Nagatoro-san

Reprodução: Telecom Animation Film
  • Studios: Telecom Animation Film
  • Gêneros: Slice of Life , Comédia , Romance
  • Estreia: 11 Abril

Sinopse Oficial:

A estudante Hayase Nagatoro adora passar seu tempo livre fazendo uma coisa, que é intimidar seu Senpai! Depois que Nagatoro e seus amigos tropeçam nos desenhos da aspirante a artista, eles se divertem em intimidar impiedosamente o tímido Senpai. Nagatoro resolve continuar seu jogo cruel e o visita diariamente para que ela possa forçar Senpai a fazer o que lhe interessar no momento, especialmente se isso o deixar desconfortável.

Ligeiramente excitado e com um pouco de medo de Nagatoro, Senpai está constantemente amarrado em suas travessuras enquanto seus interesses, hobbies, aparência e até personalidade são usados ​​contra ele enquanto ela se diverte às custas dele. Com o passar do tempo, Senpai percebe que não gosta da presença de Nagatoro.

E aí? Ansiosos para nova temporada de animes no Japão? Deixem seus comentários!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *