5 Animes para ficar de olho na temporada de Verão | SiriLista

Antes de começar com a lista vai uma nota pessoal, geralmente quando me perguntam quais animes da nova temporada eu acredito que será interessante evito ao máximo as continuações na lista pois ao meu ver são animes que “já tem sua reputação” e dou prioridade aos novos títulos, o que explica um pouco a demora dessa SiriLista, essa temporada de verão está repleta de continuidades e os títulos novos no meu ponto de vista estão um pouco fracos, claro que posso ser surpreendido com o passar dos episódios de alguns dos títulos, no mais, chega de explicações vamos a lista da temporada de verão de animes para ficar de olho.

 

1. Peach Boy Riverside

Peach Boy Riverside/Asahi Production – Reprodução
  • Estúdios: Asahi Production
  • Gêneros: Shounen , fantasia
  • Estreia: 1 julho

Sinopse: “Saltorine Aldike, ou Sari, é uma princesa brilhante e alegre que quer partir em uma aventura porque está entediada com seu pequeno castelo no campo. Um dia, uma horda de demônios cruéis conhecidos como “Oni” bateram à sua porta, ameaçando a vida de todos no Reino. Felizmente, eles são salvos por um viajante solitário chamado Kibitsu Mikoto, que mata esses monstros com um misterioso “Olho de Pêssego”. Chocada com os perigos do mundo exterior, Sari decide embarcar em uma jornada própria. Mal sabia ela que colocaria em movimento uma cadeia de eventos que determinaria o destino deste mundo mágico“.

 

2. Shinigami Bocchan to Kuro Maid

Shinigami Bocchan to Kuro Maid/J.C.Staff – Reprodução
  • Estúdios: J.C.Staff
  • Gêneros: Comédia, Sobrenatural, Drama, Romance
  • Estreia: 4 julho

Sinopse: “Amaldiçoado por uma bruxa quando criança, um jovem duque ganhou o poder indesejado de matar todos os seres vivos que tocar. Forçado a se mudar de sua família para uma grande mansão no meio da floresta, o duque é tratado como se não existisse e é continuamente evitado por seus parentes. No entanto, ele não está totalmente sozinho. Rob e Alice, seu mordomo e empregada, estão sempre ao seu lado. Alice adora provocá-lo e, à medida que seu relacionamento cresce, o duque tem como objetivo se livrar de sua maldição mortal. Claro, ele vai precisar de ajuda, e quem melhor para fazer isso do que os vários habitantes do sobrenatural?

 

3. Jahy-sama wa Kujikenai!

Jahy-sama wa Kujikenai!/SILVER LINK – Reprodução
  • Estúdios: SILVER LINK.
  • Gêneros: Comédia, Sobrenatural, Shounen
  • Estreia: 1 Agosto

Sinopse: “Uma vez respeitada como a segunda maior autoridade no Reino Demoníaco, o ajudante do Rei Demônio, Jahy, governou seus súditos com medo. Mas quando uma garota mágica ataca e destrói uma joia mística contendo um poder enorme, o Reino do Demônio é destruído. Embora ela sobreviva, Jahy perdeu quase todos os seus poderes e se encontra presa no mundo humano com uma aparência infantil. A fim de reunir mais joias místicas para poder restaurar permanentemente sua forma original e o Reino do Demônio, Jahy terá que se ajustar à sua nova vida e lidar com os problemas cotidianos que nunca experimentou antes. Desde trabalhar para pagar as despesas de subsistência até discutir com o proprietário toda vez que o aluguel atrasa, o grande Jahy não desanimará!

 

4. Kanojo mo Kanojo

Kanojo mo Kanojo/Tezuka Productions – Reprodução
  • Estúdios: Tezuka Productions
  • Gêneros: Slice of Life, Comédia, Romance, Vida Escolar, Shounen
  • Estreia: 3 julho

Sinopse: “Depois de abrigar um amor não correspondido por vários anos, Naoya Mukai finalmente consegue um encontro com sua amiga de infância, Saki Saki, no entanto, no momento em que tenta se comprometer com esse relacionamento, recebe uma confissão abrupta de Nagisa Minase. No início, Naoya tenta rejeitá-la, mas logo é dominado por sentimentos de não querer machucá-la, tentando evitar trair a confiança da namorada dele, Naoya pensa em uma ‘solução’ para deixar os dois felizes: sair com as duas. Naturalmente, Saki rejeita a ideia, mas por meio da persistência de Naoya e Nagisa, ela acaba aceitando. Com isso, começa um romance de três membros entre Naoya, sua namorada, e sua outra namorada, que já tem um relacionamento que foge do padrão social“.

 

5. Meikyuu Black Company

Meikyuu Black Company/SILVER LINK – Reprodução
  • Estúdios: SILVER LINK.
  • Gêneros: Fantasia, Comédia
  • Estreia: 9 julho

Sinopse: “Kinji, que carece de qualquer tipo de ética de trabalho, é um vagabundo em sua vida moderna. Um dia, ele se vê transportado para outro mundo mas não em uma grande fantasia de um herói recebido de braços abertos. Ele é imediatamente colocado em um péssimo trabalho! Agora escravizado por uma empresa de mineração do mal em um mundo de fantasia, Kinji está prestes a realmente aprender o significado do trabalho duro!

Veja outras SiriListas nossas:

Essas são as minhas apostas para a nova temporada e você qual anime está esperando e acompanhando nessa temporada de verão? o que está achando?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *