5 filmes românticos presentes na Netflix para assistir na quarentena | SiriLista

Nesse período de isolamento social nada melhor do que assistir a um filme romântico debaixo do cobertor com uma pipoquinha, não é mesmo? Então, separamos 5 filmes de romance disponíveis na Netflix para você assistir. Confira abaixo:



1 – Isi e Ossi (2020)

Sinopse: Para convencer os pais a deixá-la realizar seu sonho de estudar culinária em Nova York, a filha de um bilionário finge estar namorando um boxeador pobre“.

2 – A Sociedade Literária e a Torta de Casca de Batata (2018)

Sinopse:Juliet Ashton (Lily James) é uma escritora na Londres de 1946 que decide visitar Guernsey, uma das Ilhas do Canal invadidas pela Alemanha durante a Segunda Guerra Mundial, depois que ela recebe uma carta de um fazendeiro contando sobre como um clube do livro local foi fundado durante a guerra. Lá ela constrói profundos relacionamentos com os moradores da ilha e decide escrever um livro sobre as experiências deles na guerra.



3 – La La Land- Cantando Estações (2016)

Sinopse:Ao chegar em Los Angeles o pianista de jazz Sebastian (Ryan Gosling) conhece a atriz iniciante Mia (Emma Stone) e os dois se apaixonam perdidamente. Em busca de oportunidades para suas carreiras na competitiva cidade, os jovens tentam fazer o relacionamento amoroso dar certo enquanto perseguem fama e sucesso.

4 – Megarromantico (2019)

Sinopse:Natalie (Rebel Wilson) é uma jovem arquiteta bastante cética em relação ao amor, que se empenha para ser reconhecida por seu trabalho. Um dia, ao saltar do metrô, ela é assaltada em plena estação e, ao reagir, acaba batendo com a cabeça em uma pilastra. Ao despertar em um hospital, ela descobre que, misteriosamente, foi parar dentro de um filme de comédia romântica.

5 – Meu Eterno Talvez (2019)

Sinopse:Sasha (Ali Wong) é uma garota que passa a maior parte do tempo sozinha em casa, pois nunca recebe atenção suficiente dos pais, que frequentemente trabalham por longas horas. Ela busca conforto e carinho na casa de Marcus (Randall Park), seu vizinho, cujos pais são doces e participativos. Os anos passam e a amizade dos dois fica cada vez mais forte. Um dia, quando estão prestes a ir para a faculdade, os dois amigos decidem perder a virgindade juntos. Logo depois, Marcus perde sua mãe em um acidente trágico, e a recusa em lidar com o luto acaba gerando uma grande briga com Sasha. Eles passam anos sem se ver, até que um dia, Sasha, agora uma renomada chef de cozinha, volta a São Francisco para abrir um restaurante. Os dois amigos se reaproximam e precisam lidar com questões mal resolvidas do passado.

Gostaram de nossa listinha?! Qual filme você sentiu falta?! Deixe nos comentários…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *