Invasão Secreta deve apresentar Abigail Brand, comandante da SWORD

O MCU deve assumir formas interessantes nos próximos anos, com uma “porrada” de série e filmes originais para a Disney+, com destaque para Invasão Secreta, de Samuel L. Jackson/Nick Fury e Ben Mendelsohn/Talos. Todavia, o programa pode ganhar dois novos personagens importantes para o arco.

De acordo com The Illuminardi [via CB], um novo relatório sugere quatro funções significativas e importantes para Invasão Secreta, mas não fornece nomes.

Além de Fury e Talos, haverá também um papel regular na série feminina entre as idades de 40-50 anos, que deverá “compartilhar muitas cenas” com Nick Fury. Completando os papéis está um “papel coadjuvante importante”, que será interpretado por uma jovem atriz.

Embora não haja como dizer exatamente quais personagens da Marvel Comics esses papéis representarão, isso não impediu o surgimento de algumas teorias. Alguns acreditam que o vilão masculino pode ser Dorrek VII, que já foi o Imperador do Império Skrull. Há também a possibilidade de que o papel regular feminino da série seja alguém ligado à vida pessoal de Fury – talvez até Monica Chang, que se casou com Fury nos quadrinhos. A especulação também sugeriu que o papel coadjuvante feminino mais jovem poderia ser Abigail Brand, a comandante favorita dos fãs de SWORD que atualmente lidera o grupo na história em quadrinhos da Marvel de mesmo nome.

Breve sinopse dos quadrinhos:Abigail Brand consegue se infiltrar na nave Skrull e salva Reed Richards, enquanto Maria Hill consegue ardilosamente escapar do Aeroporta-Aviões. Brand e Richards conseguem chegar na Terra Selvagem para resgatar o Homem de Ferro e os outros, justo quando eles descobriram exatamente quem eram todos os Skrulls.

Veja também:

O projeto da Marvel encontra-se em estágio embrinário, logo não possui previsão de lançamento para a Disney Plus.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *